Tamanho 42 Não é Gorda

Tamanho 42 Não é Gorda Meg Cabot

Resenhas - Tamanho 42 Não É Gorda

_limamanu 25/04/2022

NÃO É AUTO AJUDA
Esse foi indicação da Ana Clara, vi ela comentando em podcast que quando estava no BBB, leu ele várias vezes porque era muito bom.
E gostei muito, a personagem é muito carismática, amei ela e a história de vida dela, achei uma personagem bem ?real?, o mistério também é muito bom, bem dosado e os acontecimentos são rápidos, confesso que nem suspeito do verdadeiro assassino.
Recomendo!!!!

Daiane574 21/04/2022

É meio bobinho, bem adolescente e não é difícil de descobrir o que vai acontecer, mas ao mesmo tempo é gostosinho de ler, é leve a leitura, mesmo com os acontecimentos do livro. Foi bom pra sair da ressaca literária

Isa 19/04/2022

É um livro leve, apesar de ser um suspense, tem partes engraçadas e te prende do início ao fim. Recomendo!

Carolina 05/04/2022

o livro tem uma história super interessante, um mistério que te prende e te deixa curiosa, mas a personagem principal estragou tudo pra mim. achei ela super chatinha, irritante, e muitas vezes infantil pra idade que ela tem na história. talvez se eu fosse adolescente isso não teria me incomodado tanto, mas hoje não rolou :/

@biblio.sah 31/03/2022

lido originalmente em 2011 e releitura em 2022
O nome do livro é meio polêmico, né? Mas eu não consigo evitar a identificação que tive com 16 anos e já usava 42. A vida é isso.
Heather é louca pow, só pensa naquilo com o Cooper mesmo depois de quase morrer 2 vezes kkkkkkk É legal reler os mistérios de Heather Wells pq vc vê que o mistério é realmente o foco da Meg, ela mal desenvolve o romance, só fica aquela coisa meio platônica e tudo bem.

Eu tinha esquecido das reviravoltas e fui pega de surpresa DE NOVO, ah não kkkkkkkk
Rachel detestável, o que era aqueles piadas com loiras? meu deus, que péssimo.

Isabela 24/03/2022

Tamanho 42 não é gorda
Nessa história conhecemos Heather, uma ex ídolo teen que busca recomeçar a vida após romper o contrato com a gravadora e ter todo seu dinheiro roubado por sua mãe.
Um romance adolescente bem tranquilo de ler e que surpreende com alguns pontos de suspende.

Pam 17/03/2022

INCRÍVEL!!!!
meu deus? não prometeu nada e entregou TUDO!!!! achei simplesmente sensacional. não tem outra palavra. os primeiros 30% foram meio arrastados, mas quando a leitura começa a fluir você não consegue parar. prende e vicia. estar na cabeça da Heather é incrível!!!!

o jeito como ela vai descobrindo e ao mesmo tempo vai tendo as complicações da vida pessoal dela é demais. eu amei. uma coisa leve e descontraída. encantada demais cok esse livro.

obrigada, Ana Clara do bbb! amei, amei e amei.
Yas 20/04/2022minha estante
oiii onde vc achou para ler??

Pam 26/04/2022minha estante
baixei na internet msm

Mirian.Lima 04/03/2022

bom
Queria ter dado uma nota 4, queria, mas as partes que ficam toda hora lembrando refrão de música é um porre, refrão de música, quem gravou, quem compôs, qual foi a gravadora, fala sério de que isso agrega?
Tem umas reflexões boas, é bem confortável a leitura não perde o ritmo.
A protagonista é digna de pena em alguns momentos, mas nada além disso, ela não é muito encantadora.
Uma garota que fez sucesso como cantora na adolescência, que foi enganada pelo agente, que teve um caso com a mãe dela, a mãe dela por sua vez fugiu com o agente levando o dinheiro dela, e o pai dela está preso, como se não bastasse ela se "deixou" engordar, o enredo é legal, tem um mistério bem razoável com final é previsível.

Camila 23/02/2022

Eu não acredito que demorei TREZE ANOS para terminar esse livro kkkkk gente do céu, que livro maravilhoso!!! Eu gostei tanto da Heather, que personagem maravilhosa.. terminei querendo ser um pouco ela e realmente foi muito bom ter lido esse livro no meu aniversário de 28 anos, parece que realmente nunca é tarde para recomeçar.

MandsCacto 20/01/2022

Uma viagem deliciosa ao passado
Eu sou bastante suspeita para falar de Meg Cabot porque tenho uma forte memória afetiva com ela. Foi a primeira autora que tive contato na adolescência e eu realmente me apaixonei pela escrita e pelos seus livros. Eu li (e ainda tenho guardado com muito carinho) toda a coleção do "Diário da Princesa" e "A Mediadora", além de ter lido outros livros avulsos dela como "Ídolo Teen", "Sorte ou Azar?", "Todo Garoto Tem" e outros.

Essa foi a 3ª série de livros dela que eu comecei mas acabei não terminando! Eu comecei na minha adolescência e lembro de ter gostado, mas por algum motivo não levado adiante. E aí, num belo dia de janeiro de 2022, olhando na minha estante este livro que mora há pelo menos uns 8 anos nela, pensei "será que a escrita da Meg ainda me cativa mesmo depois de tantos anos?" e a resposta é sim!

Eu fiquei muito surpresa sobre como esse livro é fluido e leve (apesar de alguns cenas e acontecimentos um pouco mais chocantes)! Envolve crime, romance, diversão e uma mulher em busca de um novo rumo para o seu futuro, enfrentando tudo e todos para ir atrás daquilo que acredita (e sonhando muito com aquilo que gostaria de ter!).

Claro que o crime não tem um aprofundamento complexo e detalhado como livros policiais, e em alguns momentos a personagem pensar várias vezes em comida e em interesses amorosos incomoda um pouco (o que me fez mudar as 5 estrelas que eu dei na minha adolescência para 4)... Mas ainda sim é uma leitura muito legal de uma autora que me moldou como leitora, e provou que consegue cativar realmente qualquer idade. Pretendo, mesmo após tantos anos, finalmente completar essa série e poder olhar esses livros na minha estante com boas memórias.

Lina 19/01/2022

Heather Wells
Este livro é surpreendentemente divertido e cativante! Heather faz você se encantar por ela e seu humor esplêndido. A narrativa é aconchegante e muito familiar. Os personagens realmente possuem uns bons traços de personalidade, apesar de alguns não serem tão especificados pela autora. Mesmo assim, o livro é ótimo. Recomendo para quem quer dar algumas risadas e ficar preso na história.

Manymony 10/01/2022

Porque este título?
Sinceramente? Poderiam ter escolhido um outro nome para o livro/série.
Conta a história de uma cantora team que após desentendimentos com a gravadora e problemas com a mãe, precisa dar um novo rumo a vida.
Acontecem 2 mortes suspeitas no prédio em que trabalha, que em primeiro momento são tratados como acidentes.
Heather começa a investigar por conta própria e tenta encontrar a verdade sobre as mortes.

Aline ig @escape.abacharel 26/12/2021

Amei!!
Hoje vou falar um pouquinho sobre esse livro que eu acabei de ler. Vi pessoas até no Goodreads perguntando sobre o gênero desse livro. Apesar do título, não é uma não-ficção, não é um livro de auto-ajuda. haha O livro é uma ficção e tem toda uma história do gênero chick-lit com romance policial envolvida.

Aqui, conhecemos um pouco da história de Heather Wells, uma ex-cantora pop famosa. Heather não é mais cantora desde que a gravadora a dispensou e sua mãe fugiu para Buenos Aires com todo o seu dinheiro.

Além disso, Heather perdeu o namorado que, digamos, não prestava nem um pouco. Agora, ela tem que ganhar a vida com o emprego de inspetora no alojamento de uma Universidade. Sem contar que, desde que ela largou a carreira de cantora, ela ganhou uns quilos a mais. E é por isso o título do livro: Tamanho 42 não é gorda.

Ao mesmo tempo que algumas pessoas a reconhecem na rua por causa de sua vida de celebridade, outras não conseguem se lembrar de onde conhecem aquele rosto familiar. E é então que Heather vive em uma mesmice de cotidiano entre seu trabalho na universidade e a composição de músicas novas e autênticas em seu violão. Mas tudo muda quando uma estudante aparece morta no alojamento da faculdade.

Heather começa a investigar e suspeitar que, na verdade, a estudante morreu não por um mero acidente, mas sim devido a um assassinato. Mas como ela iria provar que tudo foi um crime bem elaborado?

Gostei de como a trama foi desenvolvida. É um livro bem gostoso de ler e foi a minha primeira experiência com a escrita da Meg Cabot.

Esse livro faz parte da série "Os Mistérios de Heather Wells", composta por cinco livros.

site: https://www.instagram.com/p/CX9BtPsriX-/