O investigador de sótãos

O investigador de sótãos

Resenhas - O investigador de sótãos

Julio 25/04/2016

Opinião
Livro cativante, uma história emocionante com valores importantissimos pra nossa sociedade, amor, respeito, dignidade, recomendo muito!!!

Kamila 03/07/2013

Um Livro Muito Emotivo!
Não Conhecia esse livro e nunca tinha ouvido falar até o dia em que peguei ele na biblioteca da escola, e foi um dos melhores que li esse ano, um livro que fala sobre a amizade verdadeira entre um menino mimado,egoista,chato e insuportavel que mudou totalmente ao conhecer Um senhor de Meia - idade que lhe mostra como é bom ter um amigo, e criam uma verdadeira amizade,mas acontecera varias coisas nessa historia. Uma Historia que é dificil você não se emocionar...
Shirley TEA 05/12/2022minha estante
Eu já li é bem emocionante mesmo

Myla 05/07/2012

Eanes o '' Garoto-problema "
O livro fala de um menino muito mimado pelos pais, mas depois de descobrir o que o sótão da casa vizinha esconde ele embarca numa aventura inesquecível onde conhece Butzen um velho senhor que lhe conta histórias capazes de transformá-lo.Eanes começa a dar valor a vida e a sua família depois do seu pai ficar cego, das historia de Butzen, da viagem da morte do velho senhor , e a doação dos olhos que Butzen faz para luís o pai de Eanes e depois tem uma irmãzinha.No final ele resolve escrever sua própria história ou seja Eanes resolveu ser escritor.
Raidam 09/09/2012minha estante
Contém spoilers.