Enchei-vos

Enchei-vos Emmir Nogueira

Resenhas - Enchei-vos

LuaTeresa 26/04/2022

O livro me acompanhou durante alguns meses e me ajudou a fazer lectio divina. Acredito que precisa de uma nova edição e atualização. Teve alguns que não fiz a leitura orante.
Fora isso, foi de grande ajuda.

JK | @analisespitorescas 01/06/2020

Uma catequese
Bem, é um livro religioso, que ensina sobre grande parte dos conceitos que permeiam a renovação carismática católica.
Entretanto, vejo que o maior problema do livro é o desconhecimento que o mesmo passa quando fala sobre as outras religiões (aquela velha coisa clichê de demonizar as outras visões de mundo, no lugar de estimular o diálogo). Fora que aquela parte sobre os "ismos" é triste ("tudo com ismo é ideologia, não é bom blá blá blá"). Me recordo, na época que frequentei a igreja e usavam esse livro pra formação, que eles ficavam tão bitolados nisso que chegaram a me proibir de assistir anime, ir em eventos e tal, pois "um jovem de deus não pode seguir uma 'tribo' ".
Novamente, seria muito mais proveitoso se buscassem falar sobre união, diálogo, do que apenas demonizar o contrário.
Pelo lado positivo, é lindo quando falam sobre o amor divino.

Aline 28/08/2016

Muito além de uma simples leitura
Esse livro nos leva a conhecer mais sobre o amor da santíssima trindade através do estudo bíblico. Nele vou aprende a escutar o que a bíblia fala. Muito além de uma simples leitura, um estudo e apaixonamento pelo amor. O amor que não é amado!
Mariiah 27/09/2016minha estante
irmã, como lê esse livro aqui no site?

Paula.Torres 21/04/2016

Estudo bíblico
Excelente livro para iniciantes em estudo bíblico! Gostei muito das orientações!
Me ajudou a entender o quanto faz diferença a vida de oração. âº

Héricles 14/06/2011

Enchei-vos
Enchei-vos é um estudo da biblia como o metodo do Kerigma. um forte estudo da biblia com seus ensinamentos.

rogeriogalves 23/12/2010

Fantastico
me ensinou a conversar com Deus e a crescer na espiritualidade e na graça