Witchlight

Witchlight L. J. Smith

Resenhas - Witchlight

Viik 14/05/2023

Metamorfos
E depois de muito tempo, voltamos a ter um livro empolgante com um casal interessante e apaixonante, que eu gostei, estavam com falta dessas coisas nos outros livros, mesmo que eles tenham sido bons.

Keller e Galeno são os metamorfos mais sensacionais dessa história e o modo como eles se conhecem e se apaixonam combinou muito com eles.

Keller é uma grande líder e guerreira, ela lidera outras duas mulheres que são sensacionais e fortes. Winnie é uma grande bruxa e a Nissa uma vampira memorável. Galeno, é um típico herói, mas ele não se "gaba" por ser quem é, ele é humilde.

E também tivemos a nossa poder selvagem/bruxa, Iliana, ela é poderosa, mas não conhece sua origem sobrenatural. No começo ela me irritou bastante, mas depois, quando ela finalmente se aceita ela simplesmente cresce.

Um ponto muito interessante, foi que finalmente deram um foco maior aos metamorfos, pois nós outros livros, eles apareceram pouco ou foram apenas mencionados. Achei muito interessante.

Ps: Fiquei triste, pois o último livro eu não consigo encontrar em lugar nenhum para ler e não saberei como a guerra termina.