Vermelho, Branco e Sangue Azul

Resenhas - Vermelho, Branco e Sangue Azul

19340 encontrados | exibindo 1 a 16

Beatriz2029 03/06/2024

É um 3.3

Repito gente, água com açúcar não foi feito pra ter mais de 300 páginas.

Livro bobinho bobinho, mas é muito gostoso de ler, bem bom pra fugir da realidade e ler sorrindo.

De resto não tenho muito a dizer pois é isso, bom pra quem quer algo leve, mas arrastado por ter muitos detalhe desnecessários.

nanda_googie 02/06/2024

Sou apaixonada nesse
Não vou negar que esperava uma parte de enimies maior, porém ele não perde a qualidade mesmo assim. Algo que me surpreendeu bastante foi o fato dos dois, principalmente o Alex, serem tão ativos na política, já que foge daqueles romances onde os protagonistas não são mais nada além de apaixonados. As partes românticas me deixaram de coração tão quentinho ???

noob gaymer 02/06/2024

?Eu sou sua mãe. Era sua mãe antes de virar presidenta, e eu vou continuar sendo sua mãe muito tempo depois, até o dia em que me colocarem embaixo de terra e me mandarem para outro mundo. Você é meu filho. Então, se isso for sério para você, eu vou apoiar sua jogada??

Demorei para ler esse livro pq eu tava com preguiça. Mas, eu li e vi que eu prefiro muito o Alex do filme que do livro.

Henry lindo, cheiroso nunca errou.

kettlem0 02/06/2024

"...Pessoas heterossexuais, pensa ele, provavelmente não passam tanto tempo tentando se convencer de que são heterossexuais"
É um romance leve e gostosinho pra descansar a cabeça de tanto livro louco.

heloisa623 01/06/2024

A-D-O-R-E-I.
Um livro magnífico. Apesar da leitura ser massante, a maior parte foi bem fluida. Henry e Alex combinam muito. O jeito que o livro trata a situação do Alex se descobrindo, e Henry se rebelando contra a monarquia, é incrível.

Adorei as partes políticas, parece que deram uma equilibrada no romance e na história por completo. Assim não fica aquele velho romance clichê onde você lê duas páginas e sabe o plot do livro inteiro.

Apesar de não gostar muito de romance e preferir livros de suspense, esse tem um lugar especial no meu coração. Foram muitos surtos ao longo do livro. Só não dei cinco estrelas pois acho que o final (apesar de ser reconfortante) poderia ter tido mais um pouco de romance.

Recomendo muito, e como uma leitora iniciante, adorei.

Madu | Duda 01/06/2024

Perfeito
O livro conta a história de Alex, o primeiro-filho da presidenta dos Estados Unidos e sua birra com o príncipe mais novo da Inglaterra, Henry. Alex e sua família são convidados para o casamento real do irmão de Henry e o encontro entre os dois sai pior do que o esperado, no dia seguinte todos os jornais do mundo estampam fotos dos dois caídos em cima do bolo real, insinuando uma briga séria entre eles. Para evitar um desastre diplomático, ambos passam um fim de semana fingindo ser melhores amigos e não demora para que essa relação evolua para algo que nenhum dos dois poderia imaginar ? e que não tem nenhuma chance de dar certo. Ou tem? ?
A história assim como os personagens te cativa de uma forma que você não consegue parar de ler, divertida e leve! Você iria se apaixonar por Alex e Henry, e vai ficar querendo protegê-los de tudo e todos, vai criar um carinho não só pelos personagens principais, mas pelos secundários também. E tenho que ressaltar que o Brasil merecia uma presidenta como Ellen Claremont! Ela é incrível tanto no seu papel no governo, quanto no seu papel como mãe. ????
Eu li esse livro a um tempo atrás e continuo adorando ele, e devo dizer que a adaptação para o filme ficou perfeita, amo Alex e Henry na versão do Nicholas e do Taylor.

Anaaa0309 01/06/2024

Leitura rápida e fácil, livro gostoso de ler, momentos que me fizeram chorar, passar raiva e rir horrores. Amei muito e falo com certeza que o livro é perfeito.

Beatriz3345 01/06/2024

Eu AMEI o livro!Mas eu acho a partes dos emails muito extensa e enorme,me deu cansaço de ler,foi a parte que mais demorei pra ler,mas tirando isso,recomendo muito

Thais.Silvestre 31/05/2024

Nada de mais.
Livro é legal, mas tem muitas cenas melosas inacabáveis. Passei pelo final batida, quando tava tudo muito previsível. Talvez eu só não esteja na vibe de romance mesmo.

Rafaella.Swift 31/05/2024

Não gostei do final, parece uma fanfic, leitura travada.
Livro que eu mais demorei para terminar da vida. Mas a proposta é boa

19340 encontrados | exibindo 1 a 16