Promessa de Sangue

Promessa de Sangue Richelle Mead

Resenhas - Promessa de Sangue

skuser02844 03/06/2023

Foi o primeiro livro da série que demorei mais de 5 dias para terminar, o enredo em si se tornou arrastado, apesar da escrita continuar fluída. Mesmo que tenha sido interessante tudo que Rose conheceu nessa jornada, gostaria de ter visto mais aprofundamento nas relações em que ela fez pelo caminho, além da sensação de ter durado séculos.

Pareceu um pouco supérfluo e contraditório algumas situações e acontecimentos, o que me incomodou, pois sinto que essas falhas alteram o universo. No fim, estava torcendo para que Rose saisse enfiando estacas em todos e que tudo terminasse logo, mas nos 95% tudo muda, por conta de várias revelações que acontecem. O que me fez ficar, ao mesmo tempo curiosa, mas também com preguiça de continuar e ter que lidar com mais dramas (que mesmo diferentes parecem sempre iguais).

Carol 01/06/2023

A pior promessa que alguém pode fazer
Acompanhar rose nessa jornada por horas foi muito gratificante e eletrizante; mas principalmente foi angustiante e aterrorizante.
A promessa que dá nome ao livro é algo tão doloroso e difícil que não sei se eu conseguiria executar. E isso só me faz gostar e admirar mais ainda essa personagem. Por ela ser tão forte e decidida com tão pouca idade.
Vamos ver o que as próximas aventuras de rose Hathaway nos trazem.

Polly 10/05/2023

Depois do final do livro anterior, não estava tão animada em ler esse, comecei a ler mas com aquela vontade de abandonar rsrs porém segui em meio trancos e barrancos mas o final foi bom e surpreendente.

eve_grossi 28/04/2023

Esse aq na verdade eu comprei errado kkkkkkkkk.
já tinha assistido o filme e só na metade do livro me toquei que havia comprado o livro 4 e assistido o filme do 1.

mas de qualquer jeito é muitooo bom, adoro livros que envolvam sobrenatural. É bem construído e bem explicado, e bemm complexo as vezes.
mas é uma leitura que vale a pena se vc gosta de vampiro e etc.

A Rose é uma personagem incrível, ler as coisas sobre o ponto de vista dela é muito bom

_Luiza_ 28/04/2023

?- Sempre vou amar você? ?- Isso é o que eu devia ter dito.?
É impressionante como a Rose consegue se manter no posto de minha personagem fav em todos os livros, ela é surreal cara não dá para superar. E que parada sinistra foi esse livro?? QUE PARADA SINISTRÍSSIMA!!! O começo foi super tranquilo e as partes da Lissa beiraram ao tédio até (porque vamos combinar, o que a Rose tem de f**a a Lissa tem de chata), mas em compensação a partir da metade do livro foi plot atrás de plot que eu quase me perdi de tanto morre não morre que foi.
Confesso que depois de Shadow Kiss eu estava apreensiva pensando no que a Richelle ia inventar, mas até que a esperança no final do livro salvou meu coração, então vou perdoar a dor e sofrimento que ela já me fez passar.
ThayAvalon 23/05/2023minha estante
Eu enlouqueci com esse livrooooooo, cara eu preciso conversar com alguém sobre isso kk E a parte dque ela descobre que é Zmey , Zmey junior kkkk morri

Giulia218 23/04/2023

Incrível
Sem dúvidas, um dos melhores!!
Eu estou impressionada com o ritmo dos livros e seus ganchos? vou começar uma leitura diferente porque já estou com medo da ressaca literária que vou ficar.

gabi.jones 21/04/2023

Paz? NAO EXISTE
é um morre não morre, vive num vive, vai ser feliz ou não vai ser feliz, é um strigoi ou não é um strigoi putaquepariu q cabaré foi esse, sério quando eu pensei que ia ter esperanças sobre o dimitri ele aparece sendo um strigoi e um cuzao aí PA ele morre aí dps no final ele manda mensagem dizendo que na verdade não morreu q cabaré foi esse, mas enfim gostei desse livro pq agora vamos ver q a lissa e a rose FINALMENTE vão começar a ter uma comunicação melhor pq ambas são péssimas nisso, eu quero meu dimitri de voltar mas só se ele voltar com alma pq ele sem alma é um chato, sinto mt falta dele mt mesmo mas o livro continua sendo mt bom

dimitri saudades ?

Vi | @dulcevibooks 31/03/2023

Dor e sofrimento
Não sério?. Precisava mesmo? Sério??

Chorei, sofri, me diverti?

Achei o começo bem enrolado, até ela encontrar aquela pessoa lá.

Mas caraaaaaa, UAL, tantas coisas legais aconteceram!!!

Kalica.Valentin 30/03/2023

Bem decepcionada com o final, o livro entregou tudo porém estragou a experiência em uma página. Algo q foi feito só pra ter continuação, achei meio sei lá, desnecessário. Deveriam ter encerrado essa parte da história de vez. Fora isso eu amei o livro

Lidia 12/03/2023

Lá no fundo ainda tinha esperança de que Dimitri ainda não tivesse se transformado. Mas ainda tem remédio o final feliz dos dois. No aguardo.
PS. Adorei Abe.