Promessa de Sangue Richelle Mead

Resenhas - Promessa de Sangue

michellemiran 13/09/2021

É um tal de tá vivo, tá morto, tá vivo de novo e por aí vai, meu coração não aguenta isso não. Sigo completamente apaixonada por Dimitri. ??

Clara 02/08/2022

Este livro até o dado momento em que estou lendo a série, foi o que me envolveu menos. Por tratar de uma promessa feita a muito tempo, ele acabou revivendo alguns momentos muitas vezes desnecessários por ainda estarem frescos na nossa mente. Por isso dei 3 estrelas mas não desmereço a história de forma alguma. Este livro é necessário para poder dar continuidade a trama, que pelo que tudo indica vai ser muito emocionante no próximo volume

Caroline 09/02/2013

É difícil escrever uma resenha de uma série que se gosta tanto, porque palavras nunca vão ser suficientes.

Gostei do livro. Tenho pra dizer que me identifico muito com a Rose, o jeito de ser dela (resposta na ponta da língua, teimosa, mandona, crítica kkk). Acho que a Richelle se perdeu um pouco no meio do livro, indo e voltando sempre no mesmo ponto e me deixando louca para saber o desfecho.

Bom, o que mais doeu meu coração foi aceitar Dimitri do jeito que ele estava, confesso que por momentos eu queria que realmente a Rose desse uma surra bem dada nele (o que ela tentou por diversas vezes).

Estou dando três estrelas, porque esse foi realmente um livro que me abalou mentalmente (confesso que nunca fiquei assim), mas também porque diante dos outros livros este é o mais fraco e triste, devido aos fatos do Dimitri (o bom e maravilhoso).
E estou MUITO ansiosa pelo próximo livro (ansiosa até DEMAIS kkk). Sem mais delongas, é isso.

ninivemeresi 14/02/2022

Acho que eu estou dando muitas 3 estrelas e meia esse ano. Mas sinto que não posso dar mais nem menos que isso. A leitura é fluida como a dos outros livros, mas não acontece tanta coisa, então alguns momentos parecem parados apesar de ter lido bem rápido. Espero que no quinto, a autora não arraste esse plot do Dimitri por muito tempo mais.

Isarrr 09/02/2021

Contém spoiler.
Ja vou começar dizendo que, na verdade, esse aqui é o melhor da saga kkkk (até agr). Estou feliz/triste pela Rose. Feliz por ela ter conseguido se encontrar, triste por ela ter passado por tanto para finalmente conseguir. Se vcs acham que acabou o drama, vcs estão mt enganados kkkk. Infelizmente, ou felizmente, o Dimitri não está morte de fato. O que me faz pensar: mds, eu não sei o que esperar do próximo livro kkkk. Ahh, quem estiver lendo esse livro, poor favor, leia onvindo Lost Without You(Freya Ridings) e Broken(Isak Danielson). São perfeitas para os momentos finais desse livro.

Tinah Da Silva 24/03/2021

Maravilhoso
Nesse livro Rose abandona a escola e até a Lissa para ir atrás do Dimitri na Rússia e cumprir uma promessa que fizeram enquanto conversavam. Enquanto isso Lissa fica sozinha e envolta em uma trama que pode causa sua morte. Conhecemos Sydne e toda a família Belikov, mais a melhor interação foi a da Rose com o Abe kkk mau sabe ela quem ele era kkk

Caah 16/04/2021

AMEI E SOFRI
Nem preciso dizer que foi simplesmente PERFEITA e sofrida a leitura até aqui, mas valeu a pena!

Mirella 23/07/2021

Promessa de Sangue
A Rose e dura, meu! Que estômago e força de vontade!
Esse livro me fez pensar se eu teria o mesmo tipo de coragem e determinação.

Mas fala sério, nenhuma menina de 18anos e assim? hoje eu percebo, nas minhas releituras, esses pequenos desencontros de realidade.

Literaris 15/07/2021

Enfim estamos evoluindo
Cara, ver o crescimento da rose nesse livro é muito bom. As descobertas que ela faz durante a viagem, ver ela caçando, os novos personagens que aparecem. O pai dela é meu xuxu ?? quando ela reencontra seus amigos muito emocionante

a.najuoliveira 15/06/2022

Promessa de Sangue
Esse livro é bom, eu esperava um pouco mais, entretanto não me arrependo de ler ele, achei um pouco enrolado

Gabriel 04/10/2015

O mais diferente de todos
É difícil fazer uma resenha boa de Promessa De Sangue, pois o livro é claramente dividido em fases: a primeira é chata, parada e irritante mas a segunda é mais excitante, ágil porém meio óbvia.
A Rose regrediu absurdamente nesse livro, conseguiu ser mais chata do que nunca. As partes de st Vladmir são péssimas e soníferas. As únicas coisas legais desse livro são as revelações, a Rússia e os personagens novos que trouxeram coisas novas para o mundo de VA. Gostei e não gostei muito do livro ao mesmo tempo. Ainda não entendo qual é a função da Lissa na estória, a personagem mais insípida e nada a ver do universo literário. Dimitri versão strigoi é ainda mais maravilhoso. E eu saquei quem era o Abe NO MOMENTO em que ele apareceu, pra mim foi MUITO óbvio, mas as vezes sou eu... Vamos ver como será Laços do Espírito, não sei nada sobre esse livro então vai ser no mínimo curioso!
Gaby 09/12/2016minha estante
tirando o fato de chamar a Lissa de insípida, e o Dimitri de maravilhoso, foi a melhor resenha até agora !!

Debs 23/08/2021

Ok
Esse foi bom até. Me deixou extremamente nervosa na metade e absurdamente irritada com o fim. Se não acontecer com Adrian o que quero que aconteça vou ficar tão decepcionada. É um daqueles raros casos onde eu não quero que termine com o cliche clássico. Não pode ocorrer do ?mocinho? voltar como se nada de ruim tivesse acontecido. POR FAVOR! O que passou, passou haha. A teimosia da Rose é um tanto irritante, mas ok.
Mayzinha 23/08/2021minha estante
Siiim mana

Ju Suhet 04/10/2021minha estante
Que bom que achei alguém que compartilha da mesma opinião minha. Cheguei a pensar que era a única.

Adry 20/07/2022

passei tanto ódio nesse livro.
"? você está para sempre gravada na minha memória. não há nada, nada neste que mundo que possa mudar isso."

tenho que admitir que esse livro é bem chato em alguns momentos, mas a escrita da Richelle te mantém focado na leitura o suficiente pra não desistir. admiro a insistência da Rose no Dimitri, mas confesso que ela também é extremamente estressante. a Rose faria tudo e qualquer coisa pra ajudar o Dimitri, mas esse foco nele acaba sendo egoísta com as pessoas ao seu redor e a ela mesma.
bom, a Rose cada vez mais evoluída e mostrando a sua capacidade inexplicável de ser uma das mulheres mais fortes em todos os livros que eu já li.
Fernanda 25/07/2022minha estante
Ameiiiiiii