A Missão da Umbanda

A Missão da Umbanda Norberto Peixoto

Resenhas - A Missão da Umbanda

Clari 10/09/2023

Muito esclarecedor! Facil de ler, facil de interpretar, sem palavras dificeis demais. Acessivel ao publico espirita tambem

Mari BT 19/07/2023

Umbanda ?
Foi uma leitura um pouco mais demorada por ter uma escrita mais densa, mas nada muito impossível de compreender. Claro que não é um livro para ?passar o tempo? e eu sabia disso; é uma leitura mais séria, quase que um estudo sobre os temas que aparecem. Gostei bastante!

Tamires.Pioker 30/01/2022

2O22/O1°
2O22/O1°
? A Missão da Umbanda - Ramatís | ??????,5
Definitivamente, precisei de quase um mês inteirinho, para finaliza-lo. Apesar de ter um amplo leque de levantamentos diversificados (válidos e sérios), a leitura acaba ficando um pouco arrastada por estar sempre, falando de um único assunto. - sacrifícios/magias.
Pra mim, me colocando agora no lugar de uma simples leitora leiga, que busca conhecimento de
diferentes religiões/costumes através da leitura, ouso-mo a dizer, que umbanda é muito mais que matança, rituais sanguinários, aliás, eu só e apenas conheço, a umbanda do amor.
Entendo que ele quis levantar um assunto sério, mas pra mim, ficou meio repetitivo.
Apesar de todos os contras, os prós foram maiores, e devo dizer que Ramatís realmente é um espírito muito elevado e sábio
Edilson Barbosa 05/01/2024minha estante
Às vezes ele é repetitivo mesmo.