Papai!

Papai! Philippe Corentin

Resenhas - Papai!

Mary(s) 15/01/2023

Papai! Tem um monstro na minha cama!
Um ótimo livro, leve e bem humorado com uma moral incrível trazida de forma bem legal.
Queria que tivessem lido para mim antes de dormir.

txryback 14/01/2023

li pelo ttk KKKKKK
achei fofinho principalmente o final deles dormindo juntos sem medo um do outro por que a noite a gente dorme ?

Aline 31/12/2022

Sonhos, medos e humor
Sobre sonhos, medos, proteção e diferenças.
História infantil divertida, que inclui ambos os pais no acolher a criança.

Bella 04/12/2022

Esse aqui com certeza fala sobre mim , que durmo todos os dias com meus monstros ma cama !

A vida é boa e temos nossos monstros pra lidar , e acredito que ambos conseguem coexistir!

Erica.Bavaresco 08/11/2022

PAPAI!
Acho que não entendi muito bem a proposta do livro, e um livro bonitinho as ilustração são bem feitas.
3 estrelas
??

Daniel.Malaquias 18/10/2022

Uma lição sobre as diferenças
As diferenças sobre pontos de vista diferentes, dependendo de qual lado você está. O papai ajuda nesses momentos de medo, quando existem "monstros" no quarto, na hora de dormir. Uma divertida metáfora pra ser contada na hora de dormir e de preferência com a presença do papai ou da mamãe.

Silvana137 10/08/2022

Fofura na hora de dormir
Uma historinha rápida ...leia para uma criança ..
Na hora de dormir , criança gosta de se sentir protegida, e talvez uma afago carinho e uma boa conversa e o que precisam...
Quando se sentem seguros eles dormem em paz .
Muito fofo essa história de Philippe Corentin ele conta dois lados um menino na hora de dormir, e tbm um monstrinho os dois sentem o mesmo medo pois para o monstrinho o menino e o monstro e para o menino. O monstro e o monstrinho..e os pais de ambos agenda mesma forma essa história é muito legal ....
As crianças e os papais vão amar

xlarasp 31/07/2022

meu livro favorito de qnd eu era criança ?
deu um ?deja vu? quando eu reli,e meu sentimento por esse livro é enorme.

Silvana137 30/08/2022minha estante
Esse livro e muito fofo

Valdir.Lopes 01/06/2022

PAPAI
E quando o bicho-papão não nos deixa dormir? Ou qualquer barulho estranho dentro de nosso quarto tira nosso sono tão precioso? Quem nunca dentro do quarto, quando criança, não teve receio de ficar sozinho dentro do quarto escuro? Boa noite, mamãe, boa noite papai, só deixe a luz acesa.

O bem-humorado livro de Philippe Corentin (pseudônimo de Philippe Le Saux), escritor e ilustrador francês, reproduz o habitual medo das crianças quando começam a dormir sozinhas, em seus próprios quartos. Quantas fantasias são produzidas no quarto escuro e silencioso? O interessante é a presença de dois pontos de vistas nessa realidade.

A tradução ficou sob responsabilidade de Cássia Silveira. E a ilustração é parte importante e complementar a essa gostosa leitura.

#leiaparaumacriança

Tatiana 24/04/2022

Medos na hora de dormir
O livro faz parte da coleção Itaú Social, Leia para uma criança. Achei genial a forma como o autor trata o medo das crianças com pesadelos noturnos e monstros no quarto, uma forma lúdica e divertida de mostrar pra criança que o monstro não existe, ajudando a criança a sentir-se segura.

Giulli Patoléia 07/08/2021

Um Fofura
Uma fofura de livro...
Conta dois lados de uma história, o "monstrinho" com medo do humano e vice-versa.
Minha filha de 1 ano ama e conhece a história a ponto de gritar papai assim como as personagens na hora certa. É com certeza o seu livro favorito.

Mandark 24/07/2021

Esperava mais.
Cosac Naify, te amo e nunca te esquecerei. Você está viva em minha estante para sempre. Quando peguei esse volume fui com a expectativa de um "Onde Vivem Os Monstros", mas me deparei com uma história simples também, mas sem os encantos das belas ilustrações do outro. É legal, mas sinto que faltou algo no final.

BeThi.Freire 17/04/2021

Papai!!!
Já que estamos comemorando o dia do livro infantil. Aproveitei para começar com minha filha um projeto de leitura todas a tarde. Iniciamos com esse livro. Ele é curto e as imagens são bem explicativas. Minha baby amooou!!!

Elis 25/02/2021

Engraçado e ótimo para crianças que estão sendo alfabetizadas lerem. Neu filho leu pra mim eu adorei. Nos divertimos.