Papai!

Papai! Philippe Corentin

Resenhas - Papai!

Andressa.Assis 21/01/2021

Sonho ou realidade?
É um livro infantil muito divertido, para mostrar que todos sentimos medos, mas que devemos levar para o lado do humor, já que não sabemos o que é real e o que é um sonho. As imagens são bem desenhadas e a história é muito interessante para fazer uma contação aos filhos na hora de dormir. Recomendo.

Maciel 29/12/2020

Não é resenha
Os Livros que foram lidos em 2020 que estão sem resenha, para o desafio skoob de 2020

Jehrosane 15/10/2020

Ótimo livro para ler antes de dormir! Para perdermos o medo de dormir no escuro! ?

Aline327 14/10/2020

Uma noite
Livro infantil. Bem legal. Mostra a respeito de diferenças.

lucas.rebesi 14/08/2020

Vamos aprender sobre ser diferente
Este livro pode parecer um grande pedido de socorro a primeira vista, porém, não há o que temer se percebermos que aqueles que nos amedrontam por parecerem tão diferentes, na verdade, possuem muito mais semelhanças do que imaginamos! Permitam-se conhecer e compreender!

Mari_Finco_Favero 01/08/2019

Neste livro gostoso e divertido temos uma cena do cotidiano, quem nunca confundiu realidade e sonho nos momentos antes de dormir, que acreditou que havia monstros de baixo da cama ou dentro do armário?!
lucas.rebesi 15/08/2020minha estante
Que interessante, tivemos outra interpretação da obra!

Lorena 09/02/2019

Um "monstro" pode ser um amigo.
É tudo uma questão de ponto de vista.

kleberaugusto 02/11/2017

Muito bom para despertar o gosto pela leitura
Amor Ler. Tenho um filho. E todos os dias eu procuro influenciar meu filho para que tenha a mesma paixão pela leitura que eu tenho, e olha que a concorrência com video-games, celulares, programas de TV e amigos é injusta...

Mas esse livro me caiu nas mãos e eu o achei perfeito exatamente para isso: despertar nos jovens a vontade de ler uma boa história.

Ele é curto, 'muito ilustrado' e 'pouco escrito', mas para quem está começando e não tem muita paciência com nada, está ótimo.

Boa leitura.
lucas.rebesi 15/08/2020minha estante
Também lemos todos os dias aqui em casa!

Aline.Guimaraes 01/09/2016

Essa é uma história muito divertida e cheia de surpresas! Muito gostosa de ler e reler.
lucas.rebesi 15/08/2020minha estante
O Lucas ri um monte quando eu leio gritando o Papai!

Aline.Guimaraes 15/08/2020minha estante
Hahaha! Aqui em casa também faz o maior sucesso!

???

Lucas.Amauri 09/02/2016

Os medos
Para lidar com os medos... Crianças francesas chamam o pai?

Aritania 02/12/2014

Papai!
Quem nunca chamou pelo pai/mãe quando teve pesadelos ou viu monstros hein? :)

Leia para uma criança #issomudaomundo ;) #ficadica

Adriana Scarpin 23/11/2014

Livro promocional para o Leia para uma Criança do banco Itaú, é um livro sensacional, mas que não poderei ler para a criança que tinha em mente porque ela não tem pai e sim duas mães.
Lua 12/03/2017minha estante
Solucionável isso, não? Bastaria trocar o "Papai!" por "Mamãe". Eu adapto histórias para meus alunos quando há casos assim.

Srta Costa 13/11/2014

Adorei ver a inocência e imaginação destes personagens, sem dúvidas uma história divertida e que vale muito apena ler para as crianças *-*