Apaixonada pelo CEO

Apaixonada pelo CEO Deia Klein

Resenhas - Apaixonada pelo CEO

Meias de Abelha 05/06/2024

Uma história rápida e gostosa de fazer
Através do projeto de ajudarmos os autores do Rio Grande do Sul, tive o privilégio de ler esta obra e conhecer mais uma autora incrível.

Gabriela, é uma jovem que foi criada pelos avós, e com a perda de seu avô, ela se dedica a cuidar de sua avó no hospital.
Gabi divide seu trabalho e aos cuidados dela, sem tempo de mais nada, nem mesmo de continuar seus estudos.
Precisando de um trabalho para continuar mantendo as contas em dia, ela consegue uma vaga como faxineira em uma empresa.

É quando ela conhece o CEO da empresa, o Dr. Luiz Emílio. Mesmo sendo atraída por sua beleza, ela se recompõe, imaginando que ele jamais irá olha-lá com outros olhos.
Em um dos momentos que Luiz Emílio está perdido em seu trabalho, ela não hesita em ajudá-lo, mostrando que tem conhecimento em várias línguas, como o mandarim. A oportunidade de receber uma promoção veio, na qual fez os dois trabalharem juntos.

Com o decorrer dos dias, eles se aproximam e ele mostra à ela, que seu sentimento é recíproco, e que ele estará ao seu lado em todos os momentos. Até ela conhecer o pai dele!

Gabi volta a se sentir sozinha e tentando recomeçar sua vida. Faz planos de voltar aos estudos e até mesmo, procurar outro emprego. Mas Luiz Emílio, irá tentar reconquista-lá.

Será que duas vidas tão opostas, podem mesmo ser felizes?!

Uma história super rápida de ser lida, a escrita da autora é super fluída, e sim, os personagens cativantes!
Recomendo demais.
Quer ajudar o RS?
Entre na Amazon e adquira ?

Siga o Meias no Instagram e no Tik Tok e fique por dentro de todas as novidades no mundo literário.

@meiasdeabelha

heygloria 22/04/2024

Bom para passar o tempo..
É, dentro da proposta de ser um conto é bonzinho, na real não tem muito o que dizer, sabe, é um conto legalzinho e curto pra passar o tempo, da facilmente pra ler em um dia.

Larissa 21/04/2024

Escrita fluida e por ser um conto, algumas coisas acabam sendo apressadas e tudo bem. A história é legal, mas os acontecimentos no final ficaram vagos demais!

Daniela.Dantas 17/01/2022

Cinderela
Gabriela largou a faculdade após a sua avó adoecer, então ela começou a trabalhar nas limpezas na empresa de Luis Emilio.
Quando ele descobre as aptidões linguisticas dela decide promovê-la, e o facto de passarem mais tempo juntos faz com que os sentimentos evoluam.
Gostei bastante desta história, é do género Cinderela pois Gabriela é pobre e Luis Emilio rico. Isso fará com que a protagonista sofra algum preconceito e comece a duvidar se os sentimentos são reais.
No entanto, Luis Emilio pode ser rico mas não é preconceituoso, e o seu coração é enorme e verdadeiro.

Coruja.livros 13/01/2022

Uma história bem clichê
Eu amo uma história clichê, com CEO, sem CEO. E isso não é surpresa para ninguém.

Essa história então é bem gostosinha de ler. Leitura rápida, fluída. Um CEO de coração grande, um pai preconceituoso, uma avó doente e uma mocinha que vai em busca do que quer. ??

Leituras da Cielo 31/10/2020

Delicioso de ler
RESENHA

APAIXONADA PELO CEO

Gabriela foi criada por seus avós, eram humildes mas trabalhadores, perdeu seu avô ainda cedo e sua vó com medo das influências de onde moravam, vendeu a pequena casinha que tinham e foram embora, para um bairro acolhendo e decente.

Desde muito nova teve vocação para idiomas, passou na faculdade mais por conta da doença de sua avó teve que largar, tinha que conciliar trabalho e cuidar da vozinha. Era difícil achar um emprego com menos de 8h de serviço, até que conseguiu como faxineira.

Luís Emílio é CEO, dedicado e focado, até ver Gabriela e a mesma lhe ajudar com os trâmites de negociação com chineses. Gabi foi promovida rapidamente, tinha um currículo bom com experiências em secretariado e falava vários idiomas, o que Luís Emílio não entendia era o porquê ser faxineira.

As coisas estavam começando a melhorar para Gabi, o salário iria aumentar, as horas iam se manter, teria uma qualidade de vida melhor, para ela e eu avó, o que ela não esperava era que sua vozinha estava cada vez mais doente. AVC deixou sequelas graves, até chegar o ponto de não se lembrar, era uma dor, o que confortava um pouco, era que o chefe estava atraído por Gabi, e a recíproca era verdade.

A relação entre Gabi e Emílio estava cada vez melhor, claro que, era mantido em segredo, respeitavam o ambiente de trabalho, até que chegou o momento de apresentar a família e o pai de Emílio a tratar tão mal. Gabi não precisava disso, e Emílio não foi se desculpar, sumiu.

A história é tão gostosa de ler, emotiva, fofa, delicada. A Gabi é tímida, delicada, trabalhadora, forte. As cenas com a vó dela é marcante, o cuidado, zelo que ela tem com a senhorinha. Eu amei a história e o desfecho dela é perfeito.