O Casamento

O Casamento Beth Fantaskey

Resenhas - O Casamento

Tati 26/12/2010

Apesar de ser cutinho o livro é uma graça e conta os detalhes do pedido e a cerimonia de casamento de Antanasia e Lucius. Foi td lindo e tocante, e deixa ensejo para uma continuação o que eu espero ardirosamente a aconteça pq a estória é muito boa.

Mandiitas 26/01/2011

Jessica's Guide O Casamento - Beth Fantaskey
Não me decepcionei muito com o livro, porque, na verdade, eu não estava esperando muito do mesmo. Digo, adoro a maneira descolada que a Beth Fantaskey tem de escrever e sou apaixonada por Lucius e Jessica, mas, simplesmente, sabia que o livro não seria lá grandes coisas.
Bem curtinho e rápido, a trama relata o casamento (finalmente!) de Lucius Vladescu com Antanasia Dragomir/Jessica Packwood. Após passarem por diversos obstáculos na Pensilvânia, incluindo Faith Bitch Cross e sua trupe, o momento sombrio de Lucius e as relutâncias de Jess em acreditar que o europeu e ela mesma eram vampiros, a princesa do clã Dragomir parte para Romênia, onde vive momentos apaixonantes com o príncipe do clã Vladescu, o sexy e imponente Lucius.
As vésperas do casamento, sua amiga Mindy parte para Romênia para presenciar a cerimônia de Jess e mais, ser madrinha de honra! (um luxo ser madrinha de um casamento desses, sério!) Aparentemente, Mindy já superou - e muito bem - todos os acontecimentos assustadores do ano passado. Novamente juntas, Jess sente-se completa.
Basicamente, a trama relata os preparativos para o casamento e as ânsias de Jessica em tornar-se, finalmente, uma mulher, o que significa ser uma vampira de verdade (não que ela já não fosse), governar um país, honrar o nome de sua mãe e, principalmente, uma eternidade ao lado do vampiro. Ela não tinha dúvidas quanto ao amor dele, mas e se o seu lado sombrio se voltasse contra ela novamente? Não, não Lucius. Não com ela.
Acompanhada de seus pais, sua melhor amiga, seus familiares e de um personagem novo, a história é até bem gostosinha de se ler. Lucius, como sempre, está impecávelmente sexy (hehe!) e o leitor não perde mais do que duas horinhas lendo. Recomendo pra quem leu "Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado" e quer saber o desenrolar final da história de Lucius e Jessica.

B. A Silva 15/12/2020

Casamento em grande estilo
Um conto bem gostosinho, só para sabermos como foi o casamento em si, muito bom...

Kinha 22/06/2013

Bom...!
Você poderá encontra-lo aqui: http://www.sextante.com.br/vampiroapaixonado/casamento/casamento2.php

Os capítulos são fáceis de ler, bastante compactos; curtos. Como tenho muita experiência me ler livros e jornais on-line, consegui terminar esse pequeno conto em apenas algumas horas.

A história conta como os detalhes ANTES do casamento. Quando Jessica e Mindy finalmente se encontram na cidade que agora será a casa de Jessica. O clima inicialmente está um pouco... hum, tenso entre elas já que as coisas não terminaram exatamente bem no primeiro livro. Mas aos poucos vão se aproximando. E fazem de tudo para que o casamento seja algo realmente dos sonhos.

Também fala um pouco da relação com os pais (adotivos) que ficou estremecida, mas não que possa abalar definitivamente as relações familiares. E descobri familiares que bem... Passaram pela minha cabeça. Porém que eu realmente não imaginei que seria introduzido na história. Fiquei quase tão surpresa quanto à própria protagonista!

Senti como se esses ‘capítulos’ fossem o verdadeiro prólogo. Na verdade, me completou bem mais do que o livro que ficou com um incrível gosto de quero mais.

Rose 10/09/2013

O casamento é um conto (sim meus amigos, esta coisa de conto entre os livros de uma série viraram moda), da série "Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado" . Situa-se entre os volumes 1 e 2 e como o próprio título diz, conta sobre o casamento de Lucius e Antanásia.
É curtinho, como um conto deve ser, mas ao contrário de outros que já li, não acho que tenha acrescentado alguma coisa à estória deste casal.
Vemos os momentos que antecedem o casamento, de como eles estão apaixonados e os medos e anseios de Antanásia diante de sua nova vida.
Nada novo ou esclarecedor, com exceção talvez do possível romance entre os padrinhos, que pelo verifiquei nas resenhas do volume 2 que já li, acontece de fato.

Jung Angel 29/06/2012

Minha Opinião sobre:
Conta os acontecimentos de antes, durante e depois do casamento de Lucius e Jessica (Antanasia). Como o nome mesmo di a história é voltada ao casamento de ambos, mas claro alguns acontecimentos novos!

[...]– Adoro você vestida de vermelho – acrescentou Lucius, levantando os olhos na direção dos meus outra vez. Apesar de seus olhos serem incrivelmente escuros, vi que estavam com um brilho caloroso, por isso soube que o havia agradado também. – Se bem que – observou ele, provocando – amei você mesmo quando usava aquela camiseta com o cavalo árabe.[...]

P.s: Li ele assim que acabei a leitura de Como se Livrar... A Leitura é rápida, fácil, ágil, li o ebbok muito rápido. Gostei da capa do Ebook.

Sabe o Que gostaria que a Editora fizesse um Livreto de “O Casamento” e envia se aos fãs da série ou parceiros da editora, seria muito bom não concordam. (Acho que estou querendo de mais né).

Bom recomendado leia sim, pois sei que assim como eu quando vocês terminarem o Livro Como se Livrar de um.. vão querer ir correndo ler mais esse pedaçinho da história, pois é claro que todos ficaram curioso de como seria o Casamento de Antanasia e Lucius.

Se a primeira história poderia ser resumida como um romance cheio de humor sarcástico, a segunda é um romance cheio de amor, mel e sangue. Muito sangue. Esse ‘Livro’ é a parte que faltava, e onde finalmente temos uma idéia da vida dos dois, vemos o casamento e dar uma idéia do amor deles, que é tão lindo! É perfeito!! Era o final que estava faltando no ‘Como se Livrar de um Vamp... , pois fiquei morrendo de curiosidade pra saber como ia ser o casamento, então é claro adorei essa pequena ‘continuação’!

[...]– Alguma coisa errada, esposa minha? – sussurrou Lucius, usando a palavra da qual não parecia se cansar naquela noite. – Sinto que você não está feliz.
Levantei o rosto, percebendo que outros convidados tinham se juntado à nossa dança e me obrigando a sorrir, porque não queria que ele se preocupasse nem desperdiçar essa comemoração pensando em coisas terríveis que poderiam jamais acontecer. Era só a música que tinha feito com que eu me sentisse triste por um minuto.
– Eu só estava imaginando como Lucius Vladescu colocou um piano de meia cauda numa clareira no alto dos Cárpatos – falei, provocando-o. – Estava tentando entender a logística.[...]

site: https://lendocomaangel.blogspot.com/

Sybil 25/11/2014

O casamento vampírico
Livro 1.5 da saga, não estraga a “surpresa” sobre o destino da trama, porque o enredo nos leva a desejar este tipo de caminho.
São as primeiras notas mais sombrias da reviravolta da história.
Fala um pouco dos preparativos e da cerimônia matrimonial vampírica. Enfim, Antanasia e Lucius juntos pela eternidade como definia o pacto.

site: http://ismaliaealua.wordpress.com/2014/11/15/resenhei-como-se-livrar-de-um-vampiro-apaixonado-beth-fantaskey/

Jully Divulga Livros 19/02/2015

Achei interessante o enredo, mostrando todas as formalidades de um casamento vampírico europeu clássico (rsrs). Ele é romântico, sincero, espontâneo, lindo e muito emocionante. um casamento de princesa, assim como "manda" seu posto.

Leia mais no blog

site: http://comentandolivroslidos.blogspot.com.br/2014/01/3-ao-5-de-2013-atualizando.html

Ana Caroline 27/04/2015

No primeiro livro, Como se livrar de um vampiro apaixonado somos apresentados aos nossos protagonistas Lucius e Antanasia.

Eles são vampiros descendentes de clãs rivais e para acabarem com a guerra que existia entre as famílias, os pais deles fizeram um acordo prometendo que eles se casariam quando completassem 18 anos, unindo assim os clãs e reinando a paz entre eles.

No início Antanasia não acreditou na história de que era uma vampira e depois que descobriu que esse fato era realmente verdade, rejeitou a ideia de ter que se casar com Lucius.

No fim Lucius e Antanasia se renderam ao amor e decidiram se casar e neste livro, um livro muito curto por sinal, conhecemos como foi a cerimônia de casamento, desde o momento em que a noiva recebe a sua madrinha de casamento no aeroporto até o sim no altar.

Conhecemos os rituais que antecedem a cerimônia, conhecemos alguns personagens novos e temos muitos momentos fofos entre o casal. Como toda noiva Antanasia tem suas dúvidas e ansiedades, mas Lucius está lá para ajudá-la.

Este livro tem uma história muito fofa e quem gostou do primeiro livro vai simplesmente amar ler sobre o casamento de Antanasia e Lucius, foi tudo muito emocionante e lindo.

Como eu disse o livro é muito curto então não posso falar muito, pois vou acabar falando tudo. Mais é uma boa premissa para a continuação “Como salvar um vampiro apaixonado”, que já está na minha lista de leitura.

Infelizmente este livro não tem versão impressa (chora), pelo menos não que eu saiba, mas quem quiser ler pode ler através do site só clicar aqui.

site: http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

Luana Moraes 18/03/2016

No primeiro livro Jessica, descobre que na verdade é Anastacia descendente do clã vampiro inimigo do clã Vladescu, a bela jovem se apaixona por Lucius, mas nada seria tão fácil, após muitos acontecimentos e reviravoltas o nosso casal de vampiros está de volta e agora para a tão sonhada união dos clãs.

O casamento do casal está sendo preparado, todos os detalhes, em meio a tudo isso, Anastacia precisa aprender suas obrigações como vampira, como vai governar um país, honrar o nome de sua família e administrar a eternidade, tudo isso enquanto os preparativos do casamento ocorrem normalmente.
Um conto rápido que mostra os acontecimentos até que Ana se torne esposa e vampira ao lado de Lucius.

Leve, divertido e romântico. Beth me levou mais uma vez a cenários maravilhosos e apresentou a cultura romana e vampiresca de uma maneira simples e objetiva, é impossível o leitor não amar ainda mais Lucius ( delicia) e Jessica/Anastacia.

Um conto maravilhoso que me fez amar ainda mais esse casal.

Bela Lima 16/07/2016

Um conto que narra o casamento de Jessica/Antansaia e Lucius
Esse não é realmente o segundo livro da duologia, está mais para um complemento, um conto que narra o casamento de Jessica/Antansaia e Lucius alguns meses após o final do primeiro livro, depois que ela foi mordida por ele.

“-Parece que ele está ficando mais bonito ainda, para mim. (...)
-Ele está feliz, Jessica. É por isso. A felicidade embeleza as pessoas.”

A história começa quando Mindy chega ao aeroporto para o casamento deles e Jess a convida para ser sua madrinha de casamento. Claramente tudo que aconteceu entre elas foi esquecido, o fato de Lucius ter ‘morrido’ e agora Jessica não poder mais morrer. (Ser destruída não conta.)

Esse conto é mais uma preparação para Jessica, agora oficialmente e somente Antanasia (será que ela será Antanasia Dragomir ou Vladescu? Ou os dois? Não diz!), para o que virá no segundo livro. Ela deixará de ser uma americana comum (embora esteja mais para romena), para virá rainha de dois clãs e está sempre ao lado do amor da sua vida (literalmente).

“-Você vai ser uma governante maravilhosa. E uma esposa maravilhosa. Vocês são duas pessoas incrivelmente especiais e compartilham um amor muito poderoso. Eu sabia disso, antes mesmo que vocês soubessem.
Aparentemente, Lucius e eu fomos os últimos a saber.”

Em diversos momentos, Jessica tem flashbacks de coisas que aconteceu com ela e seu vampiro depois da arriscada aposta da princesa Dragomir, inclusive do pedido de casamento que foi muito bonito. Não podemos deixar de fora o casamento em si que foi maravilhoso.

"Ficamos abraçados por um longo tempo enquanto a realidade se assenta. Vamos nos casar, não para cumprir um tratado, mas porque não podemos viver um sem o outro."

O livro é pequeno e passa rápido, sendo disponibilizado no site da editora de graça. O que estão fazendo? Corra lá e leia depois da resenha que se segue!

site: http://sougeeksim.blogspot.com/2016/07/resenha-o-casamento-de-jessica-e-lucius.html

Jaciane.Jackes 26/08/2016

Jess finalmente vai casar com amor de sua vida um jovem rico e charmoso depois do primeiro livro esse é um desfecho de como foi depois que tiveram que voltar a assumir suas vidas uma batalha entre reinos quase acontece mas o amor acaba com tudo Jess forte e decidida faz que os reinos não entre em conflito e se unam como sua paixão.

Isadora 22/05/2017

The wedding
Um pequeno conto que ilustra com mais detalhes o casamento de Luciana e Jessica.

Eliza 10/04/2012

“Uma vez que se perde o poder, é IMPOSSÍVEL recuperá-lo.”

“Confie nos seus instintos e desconfie de qualquer um que a deixe ao menos um pouco cautelosa, mesmo sendo um de seus amigos mais íntimos.”