Best Fake Fiancé

Best Fake Fiancé Roxie Noir

Resenhas - Best Fake Fiancé

Simona0 14/07/2023

O noivado inesperado perfeito
Este livro foi diferente do primeiro, então nada pareceu repetitivo ou refeito, mas uma coisa que continuou neste livro foi o humor dos irmãos Loveless! Eu ja tinha amado a Charlie desde o primeiro livro, as poucas vezes que ela aparecia eram demais.

A melhor parte: A intervenção encenada de Seth e Eli literalmente me fez morrer de rir!

Charlie é seriamente a heroína mais perfeitamente imperfeita que existe, porque ela é tão autêntica e perfeita.

Ela é do tipo que sempre tem uma pilha de roupas *possivelmente limpas* no chão do quarto e provavelmente a cama está desarrumada, como todos nós kkk.

Não importa para onde ela esteja indo, ela está sempre um pouco atrasada e pode ser um pouco esquecida às vezes. Mas ela tem muito amor pela família Loveless e faria literalmente qualquer coisa por Daniel e Rusty.

Quando ela concorda em participar do noivado falso, a lista de exigências dela foi perfeita, morri de rir! Também achei que Charlie ser carpinteira era um trabalho único para uma mulher.

Não tenho certeza se Daniel vai ganhar o prêmio de 'Irmão Loveless Favorito', mas apreciei as vibrações de paternidade realistas que temos dele sendo um jovem pai solteiro, lidando com as coisas dia a dia. Adorei o quão apaixonado ele era por ser pai, mas achei que ele foi um pouco duro com Charlie às vezes quando se tratava de coisas relacionadas a Rusty. Daniel e Charlie são amigos há anos, então o relacionamento deles era tão natural e fácil, e descobrir que eles tinham química foi a cereja do bolo!

Mal posso esperar pela história de Levi e por mais dos irmãos Loveless!

bia prado 07/04/2021

bons tropes, execução mediana
esqueci de fazer histórico de leitura, mas gostaria de deixar um comentário para minha eu futura quando olhar pra esse livro daqui uns meses e pensar "lembro de absolutamente de nada"

aqui temos TROPE: fake dating/engagement, single daddy, best friends to lovers, crazy ex

tem vários tropes que eu gosto, mas foi uma história morna, não muito memorável. algumas atitudes da mocinha foram um pouco imaturas e o jeito que ela cuidava da criança bem irresponsável. e tem toda a trama da crazy ex pra tentar dar algum tempero na história mas nem isso ajudou muito.

é um livro basiquinho. foi legal enquanto li, mas apenas isso.

site: instagram.com/trechosdelivros