A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner Stephenie Meyer

Resenhas - A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

Minnie9 01/05/2023

Me apeguei...
Foi tão triste ler esse livro sabendo o que ia acontecer. Eu quis criar esperanças para algo diferente. A história da Bree me fez apegar de uma forma que eu chorei durante os últimos 30% do livro.

Esse livro me fez gostar ainda mais dos Cullen e desgostar ainda mais da Victoria e do Riley, além dos Volturi.
Na minha cabeça a Bree viveu e foi encontrar o Fred.???

Mih Lemos 28/04/2023

Sobre A breve segunda vida de bree tanner?
Nunca havia me interessado pela saga antes, mas depois de rever os filmes no
cinema ano passado, acabei me intrigando a ler os livros também.

O livro em si é super meigo e curioso, ver o universo de Twilight por outros olhos foi maravilhoso.
Gostei muito de como a Stephanie Meyer abordou a história, foi uma leitura rápida e fácil!! Não há capítulos no livro e para quem não costuma ler com tanta frequência é um ótimo começo. Eu adorei!

Leitora Exaltada 23/04/2023

Os humilhados foram pisoteados
Dá serie " comer o pão que o Thebonio amassou", Bree comeu o pão amassado, passado embaixo da suvaca suada, que o carro do ovo passou por cima oooo coitada
Bree era muito ingênua, e quando voce ja sabe o que vai acontecer com ela, a história fica muito "aflitante" (nao sei se existe essa palavra mas esse é o meu estado de espírito atual).
Ela poderia ter fugido com Diego e Fred, ter vivido de outro modo, nao sei como eles confiavam em Riley desse jeito.
Achei a leitura meio arrastada, se tivesse mais páginas, seria uma versao lua nova 2.0

Tamara Ferraz.As3Artes 20/04/2023

Intenso e triste
Adiei a leitura desse livro por muito tempo, e por causa do projeto de leitura da saga pro meu canal chegou o momento de ler.
Os personagens Bree, Diego e Fred me conquistaram completamente.
Um livro intenso e triste, um complemento para o livro Eclipse.

JAlia372 16/04/2023

Maravilhoso
Oq eu mais gostei nesse livro foi como a autora descreveu a personalidade da Bree. Ela não escreveu a Bree como a personagem mais especiall do livro, não, era uma simples garota que foi enganada e que não sabia oq fazer em relação a isso. Gostei mt tb pq sempre tem um toque de romance né, e aq nao foi diferente. Vale a pena ler, foi muito bom conhecer mais a Bree.

draculliv 15/04/2023

Eu gostei muito de ter essa visão "de fora" desse universo. Eu adorei, especialmente, o final onde a Bree tem pequenas "interações" com o Edward. É emocionante, mesmo já sabendo o fim da protagonista.

Kethely.Karol 14/04/2023

Desnecessário, mas é bom
O livro é bem curtinho, e a gente já sabe o final da história de Bree.

Mesmo sabendo o final, a gente torce pela felicidade da menina e de Diego. E mesmo a história sendo curtinha, dá pra se apegar um pouco aos personagens.

Ingrid579 10/04/2023

Livro bem explicado a vida de Bree Tanner foi rápida e curta podemos sabe mais sobre a personagem que apareceu em eclipse

Tati 08/04/2023

Bom ganhei esse livro de um amigo tem alguns dias e como é pequeno decidi lê-lo agora. Não achei a história tão interessante assim, pra falar bem a verdade achei a Bree bem bobinha e influenciável. Mas foi interessante ver um lado diferente dos vampiros que conhecemos na saga crepúsculo.

Gabriele387 08/04/2023

Justiça por Bree
Foi muito legal conhecer a mente da Bree, seus questionamentos e entender mais da dinâmica dos vampiros criados pela Victoria. Uma pena essa mini querida não ficar viva e ter um final feliz.

yoluahm 06/04/2023

A dor vem, mesmo a gente sabendo que vem.
Como pode, uma história na qual eu sei exatamente como termina, fazer eu ficar tão triste. Ok, Smeyer, nem tudo é final feliz. Já entendi. ?

Maria.Rita 31/03/2023

Nele é contado a história da Bree, ela aparece no final de ECLIPSE, durante a batalha entre os recém criados e os Cullen. Nesse livro é relatado não somente a sua história e transformação, mas também como é a vida de um vampiro recém criado. É um livro bem curto que nos mostra o lado selvagem dos vampiros, ao contrário da romantização que nos é demonstrado pela Bella em boa parte da saga. No final da batalha os Cullen pretendem ficar com ela, mas ela os Volturis acabam a matando.E assim, termina sua breve vida!