A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner Stephenie Meyer

Resenhas - A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

Hay 01/05/2021

Gostei muito da história, esses outros vampiros se descobrindo, foi uma leitura agradável. Sinceramente me decepcionei bastante em relação a luta, na saga inteira as cenas de lutas são super fracas, e pensei que como dessa vez iamos ver a guerra do exército da Victória contra os Cullen era a oportunidade perfeita de mostrar um pouco de ação, mas foi um baita tombo.

Milena 22/05/2021

até que é legalzinho kkkkk

Sabrina.Oliveira 18/08/2023

É legal ter mais um lado da historia da saga mas achei bem fraco e com muito menos detalhes do que estou acostumada com essa escritora

Carol 28/12/2021

Meu coração está em pedaços
Adiei muito essa leitura, não achava que iria gostar do livro da Bree , porém estava totalmente enganada.
Estou com o coração em pedaços depois dessa estória, a Bree o Diego e o Fred me conquistaram completamente.
Livro intenso , triste e mesmo assim perfeito!
Um complemento importante para o livro eclipse...

Mayara.Dominguez 11/12/2023

Gostei bastante de conhecer mais sobre os recém-criados, senti que fez falta durante a série como eles são, já que a bella foi uma excessão, gostei muito da protagonista, queria até mais páginas. Recomendo.

Lari Leitora 08/03/2020

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner
Esse livro vai contar a história pelo lado da Bree a pequena vampira do livro Eclipse , que como sabe ela não teve um final feliz. Mais vale muito a pena ler esse livro pois depois de conhecer a Bree vocês com certeza vão gostar bem mais dela, eu me encantei com essa vampirinha, agora entendi porque o Dr. Cullen se interessou nela pois ela era especial. Super recomendo ler essa versão da Bree Tanner.

Luana 10/02/2020

"Desliguei meu cérebro. Era hora de caçar. Respirei fundo, inalando o odor do sangue no corpo das pessoas lá embaixo. Não eram os únicos humanos por perto, mas eram os mais próximos. Quem você caça é o tipo de decisão que se deve tomar antes de farejar a presa."

Pandora 25/07/2010

Mais resenhas em www.trocaletras.wordpress.com

Meyer segue a mesma linha dos sucessos anteriores...

A história é contada por Bree Tanner, uma das vampiras recém-criadas por Victoria para atacar os Cullens e matar Bella. Mostra alguns dias da vida de Bree até o fatídico dia na clareira onde os récem-criados são dizimados.

Bree é a moça frágil que necessita de cuidados, mas é diferente do restante, “especial”. Diego é a perfeição em pessoa, que já cometeu erros, mas arrepende-se e agora é um santo.

Eu esperava mais, um livro com uma carga emocional maior, mas foi interessante ver pelos olhos dos recém-criados.

Não cheguei a me apegar a nenhum dos vampiros, exceto nas últimas páginas, quando bate uma ligeira agonia por saber que não há saída e a morte é certa.

No geral, é um bom livro. Curtinho, para se ler em poucas horas.

Fanny 12/06/2010

Leitura obrigatória para os fãs da saga.

Da um ponto de vista interessante e ajuda a entender muita coisa.

A resenha completa vejo no orestaurantedofimdomundo.blogspot.com

Marcelle 10/06/2020

Gostei bastante do livro, não esperava muito, então me surpreendeu.

Leeh Mermejo 27/05/2020

Meu amor
Esse livro é tão genial que deveria ter tido mais ênfase no filme, é muito genial

Alicia139 01/09/2021

Um livro muito gostosinho de se ler pra quem é fã da série ou tenha o mínimo de interesse no universo.
A bree é uma personagem muito interessante e ver a visão dela sobre as coisas é espetacular!

Letícia 06/07/2020

Novo olhar
Ótimo livro pra complementar a história contada em Eclipse. Muito bacana saber da visão de Bree sobre os acontecimentos e da importância de Carlisle no enredo. Adorei!