Esteja, viva, permaneça 100% Presente

Esteja, viva, permaneça 100% Presente Joel Moraes

Resenhas -

Gabrielle 11/12/2022

Sucesso é treinável
um dos poucos livros de ?auto ajuda? que eu realmente me interessei.
para quem quer dar uma ?destravada? em alguma área, super recomendo

Carlos Jorge 10/05/2020

O livro da alta performance
Livro sensacional, cheio de referências a grandes obras. Quem lê livros de crescimento pessoal identificaram diversos autores nessa obra. O livro para lhe ajudar a estar 100% presente na sua meta.

Helena 23/10/2022

Livro sensacional. Nos faz pensar muito sobre quem somos, onde queremos chegar quais meios para isso. Joel é muito didático, vai direto ao ponto.
O livro desperta em nós a vontade de mudar, de ser melhor, ir atrás do que acreditamos. Trás dicas muito sinoles que podem melhorar demais nossa vida, saúde e produtividade.
Num mundo cheio de estímulos, manter-se focado é essencial e é o que trará mais resultados em sua vida. A persistência também é muito importante, já que vivemos começando começando deixando projetos pela metade.
Esse livro realmente me inspirou a sentir menos pena de mim e começar a me mexer se quiser ter uma vida melhor.

Thayse.Nunes 04/11/2020

Esteja presente
Uma excelente abordagem sobre a importância da clareza, disciplina e foco para obtenção de tudo o que dejamos verdadeiramente. Outro aspecto que para mim foi muito relevante é a influência que o ambiente exerce em nossos resultados.

@juju 17/12/2020

Motivador
Me senti muito motivada para realizar meus objetivos e ter consistência para atingir o melhor de mim mesma.

Dani 04/10/2021

Ele te ensina a não procrastinar, a melhorar os seus pontos fortes, sua motivação como deve ser, sua aplicação e dedicação te levarão longe.

kamylism 11/01/2023

Estava dando uma olhada nos livros disponíveis na Prime Reading e por ventura, encontrei este. Pensei em ler por já ter ouvido falar do autor pela Carol Cantelli.
É o tipo de livro que eu gosto de ler, diferente de muitos que até zoam autoajuda. Eu gostei bastante, vou aplicar bastante coisa na minha vida!

Joi 22/05/2023

Leitura rápida e fluída. Joel foi muito certeiro na escrita, sem enrolação e direto ao ponto. Super indico a leitura!

Tamires 22/02/2023

Prático e direto ao ponto
Pra quem tá precisando de um empurrão e não sabe onde conseguir motivação para colocar a vida pra frente, recomendo demais esse livro!

São pouco mais de 200 páginas (bem curto para a média do gênero) que, ao contrário de muitos autores que ficam dando voltas no mesmo assunto para aumentar o número de páginas, aqui nada é a toa.

Usando sua própria experiência nos esportes e nos negócios, @joeljota da dicas práticas de como melhorar a performance em todas as áreas da vida!

Fiz várias anotações, tive vários insides e já tô colocando em prática.

Leitura leve, fácil, rápida e útil!
Jajá vou comprar o livro físico, pq esse merece!
Mariana113 22/02/2023minha estante
Muito bom!

Tamires 22/02/2023minha estante
Mari, eu gostei muito

BarbaraK47 29/08/2022

Pessoas precisam de pessoas, devemos entender que para o nosso sucesso acontecer, devemos contar com os outros como rede de apoio ou uma pessoa a ser seguido os bons hábitos e atitudes.

Claudia.Gerber 22/01/2023

Seja fiel a você!
Este livro é uma combinação de uma biografia com uma porção de ensinamentos que foram aprendidos e vividos na pele de Joel. A minha primeira impressão dele foi que seria mais um livro e coach, confesso que em muitos momentos foi. Com trechos mais superficiais e objetivos, dando aquele ar de ter várias frases prontas para repetir. Mas em outros momentos, Joel consegue trazer profundidade e clareza do que deseja ensinar.
O principal ensinamento dele é que você se torne verdadeiramente você e mais ninguém, encontre seu talento, descubra seu objetivo, tenha clareza do seu caminho, saiba dizer "não" e reconheça o "sim" óbvio que sai da sua boca na hora H. E ele cumpre o que fala, seu talento é ser comunicador, ser professor, e ensinar o que precisa ser ensinado. Por isso é que depois de ler o livro e acompanhar o Joel em suas redes sociais, afirmo que para mim é muito mais gostoso ouvir o que ele tem a dizer, do que ler o que escreve. Longe de ser uma escrita ruim, mas através de sua fala e interpretação é que ele consegue entregar tudo!
No mais, ele ensina muitas verdades, mas a mensagem principal do livro é: seja verdadeiro com você, descubra quem você é, quem quer ser, o que precisa fazer para chegar lá, escolha um ambiente que te prepare para chegar lá e no fim, esteja 100% presente em cada etapa do processo e se responsabilize por tudo o que fizer! Parece simples, mas é o maior desafio da maioria das pessoas no mundo!

Geisalanis 12/07/2020

Um dos melhores livros que li esse ano. Totalmente condizente com a vida e experiência do autor te ensina a ser dedicado persistente e investir no que deseja.

Pâmela Sell 25/11/2020

Ual
São essas as palavras que tenho sobre esse livro: ual. Que livro fantástico, já gostava do Joel pelo conteúdo que ele posta em suas redes... Lendo esse livro percebi como ele é dedicado em tudo o que faz.
E dedicação não é algo exclusivo só do Joel não, e ele explica no livro exatamente isso... O sucesso depende de você, por isso vá atrás, procure um ambiente favorável e não desista.
Pensa numa leitura boa, que te prende e você termina o livro assim: ual.
Só tenho a agradecer pelo conhecimento, e uma vitória para mim ao terminar esse livro.
01x0 pra mim!

Vidal 23/05/2021

Muitas Regras
Não gostei tanto do livro, pois ele trás um monte de regras enumeradas em vez de uma história corrida, o que particularmente me prende mais e faz com realmente coloquemos em prática o que está sendo ensinado, por exemplo o Livro O monge e o executivo.

Ingrid 24/07/2022

Bom, mas repetitivo.
O livro possui uma boa mensagem, no entanto, poderia ter sido reduzido pela metade.
Joel levanta pontos interessantes, trazendo sua história de vida como pano de fundo, ao passo que propõe alguns questionamentos buscando incutir no leitor a busca pelo autoconhecimento como ferramenta para o sucesso.
A linguagem é bastante simples, acredito que buscando ser acessível para todos os públicos, mas acabou me incomodando um pouco, uma crítica pessoal.