O futuro da humanidade:

O futuro da humanidade: Augusto Cury

Resenhas - O Futuro Da Humanidade

Melissa 20/07/2020

Perfeito
Todos teriam que ler esse livro um dia, é absolutamente bom!

Rodrigo 14/07/2020

O futuro da humanidade
Esse livro é esperacular, me prendeu do começo ao fim, foi o primeiro livro que li do Augusto Cury.

As reflexões que os personagens trazem, são gigantes e nos fazem pensar como estamos conduzindo nossas vidas e como estamos tratando as pessoas.

Você pode se surpreender com a história que existe por trás de cada pessoa.

Maurício 30/06/2020

Extraordinário!
Esse livro vai te conquistar. Vai levar você a pensar e analisar a vida de uma forma diferente. Realmente não tenho palavras para descrever o quanto gostei.

Vou compra-lo e pretendo ler este livro esse ano mais uma vez.

Mateus 28/06/2020

Bem diferente do que eu esperava
Esse livro não se encaixa em minha lista, porém me surpreendeu de maneira muito positiva e recomendo a leitura

Elisa.Macedo 19/06/2020

O futuro da humanidade
Apesar de não ser meu estilo, esse livro é daqueles que todos devem conhecer.

Jessica.Rodrigues 15/05/2020

Basicamente um coach com fundo religioso
O livro foi um presente de alguém muito especial, então resolvi dar uma chance. No final das contas achei péssimo! O enredo possui inúmeros clichês, em algumas partes chega até a ser piegas. Além de tudo isso, o autor é um desserviço ao conhecimento psi, no que tange aos seus escritos e contribuições.

Claudia.Marcia 15/05/2020

O Futuro da Humanidade
Que livro incrível , emocionante, reflexivo...
Estou encantada , tantas lições aprendidas com Falcão e Marco Polo e os demais.Em muitas partes sentir um golpe no estômago e motivou muito a ser autora da minha própria história e aprender a caminhar no caminhos da emoções.
 " Quem não diagola sobre seu passado não o sepulta com maturidade, perpetua as suas feridas."

Lari 09/05/2020

Uma leitura pra vida, pessoal e acadêmica
O autor consegue abordar temas sérios, de forma calma, como uma brisa do vento que você só percebe quando chega em você, quando você entende o que está por trás das palavras.
Falar de saúde mental é uma tarefa árdua, os preconceitos tentem a criar uma visão irreal, uma percepção incapacitante, que busca reduzir essas pessoas a mero inconveniente da sociedade. A história da "loucura" prova muito bem isso, o ponto é que neste livro você consegue compreender de forma leve, sem pensar em um lado teórico em si, um princípio de um material da psicologia social, da busca por igualdade, e da luta antimanicomial.

Déinha 28/04/2020

Humanidade desumana!
A maior aventura de um ser humano é viajar,
E a maior viagem que alguém pode empreender é para dentro de si mesmo.
E o modo mais emocionante de realizá-la é ler um livro,
Pois um livro revela que a vida é o maior de todos os livros,
Mas é pouco útil para quem não souber ler nas entrelinhas,
E descobrir o que as palavras não disseram.
No fundo, o leitor é o autor da sua história. - Augusto Cury ?

Gaby 20/04/2020

A beleza da vida está nas pequenas coisas
Augusto Cury nos apresenta Marco Polo, um jovem estudante de medicina, aluno intrépido e determinado que ao lado de Falcão vai nos mostrar as belezas da vida e os limites de nossa mente.

Lulis 12/04/2020

Não tenho palavras pra descrever o impacto que esse livro me causou. Ele trás um resgate a sua própria humanidade e nos faz refletir a cerca de como cuidamos dos nossos problemas emocionais. Usando a visão de um psiquiatra ele mostra as condições em que os doentes de alma são tratatos e como somos desumanos para com eles. É uma sacudida nas nossas vidas cotidianas e corridas, que precisam de uma pausa.

Júlia 31/03/2020

Reflexivo
Bonita história de vida. Mostra muito dos problemas sociais.

isabel.oliveira.90226628 21/02/2020

Ótimo livro
Livro que nos faz pensar, como todos os livros de Augusto Cury.

Luciana.Moreira 30/01/2020

Lindíssima história! Um aspirante psiquiatra muda o rumo do estudo sobre o ser humano. Descobre-se que temos mais a aprender com os pacientes, sobre a vida, como sair do cárcere de nossos medos... fascinante!!!!

Flavia.Paula 19/01/2020

Se eu tivesse que recomendar um livro para todos lerem com certeza seria esse, o livro é maravilhoso. O livro traz muita reflexão e mostra que não devemos ter medo de expressar quem realmente somos por medo de de opiniões de outras pessoas.