Uma Surpresa Na Primavera

Uma Surpresa Na Primavera Carrie Elks

Resenhas - Uma Surpresa Na Primavera

isabel.yasmin 21/06/2022

Uma Surpresa na Primavera
Simplesmente as Irmãs Shakespare estão virando minha paixão os 3 primeiros livros são simplesmente incríveis, não vejo a hora de começar o 4 livro e último. O 3 livro Uma Surpresa na Primavera é simplesmente maravilhoso, amo demais. Super indico.

Iamjessicaeduarda 23/07/2020

Apaixonante e maduro.
Esse sem dúvidas foi o livro mais maduro comparado aos dois primeiros, acho que por a Lucy ser a mais velha, amei demais e mostrou que foi o casal mais apaixonado da série até o momento. Eu só não gostei muito do final porque tava esperando no mínimo o casamento deles, mas foi ótimo.

Rosy 20/03/2021

Foi um parto
Que livro difícil de ler, não no sentido bom. Começou mto arrastado, chato, sem nada de apelativo para continuar a história, até a metade. Finalmente o romance começou a se desenvolver e foi bem bom de se acompanhar. Pessoas super diferentes, morando em continentes diferentes, porém com muitas coisas em comum: bem sucedidas, com vidas perfeitas, com muitos medos e inseguranças. Realmente se encontram e se viram muito um no outro. Foi bonito de se ver. Os dois enfrentando problemas do passado que os atormentavam no presente e se apaixonando pelos pequenos detalhes de cada um. Se vc pensa em desistir de ler no início, aguenta até a metade pq até o final, valerá a pena.

tabatagalera 28/09/2020

Romance fofo
Adorei a história, definitivamente aquele romance clichê super fofo, com personagens que se encontram em vários lugares do mundo (provando que não há distância pra quem gosta) e confesso que fiquei beeeemmm curiosa de como eles vão fazer esse relacionamento a distância dar certo haha gostaria de ver visto mais sobre isso

Aidiane Ramirez 15/10/2020

Cada irmã uma torcida. De forma envolvedora desenrola o amor na vida de cada uma.

Angélica 08/11/2021

Até agora o melhor da série
Confesso que depois do segundo livro estava meio desanimada para iniciar este livro, mas como os comentários era mais positivos, resolvi arriscar e não me arrependi!Sem dúvida até agora, o melhor dos três livros.
Começamos com aquele clichê de atração irresistível entre os protagonistas, mas diferentes dos dois outros livros, os personagens tem uma história com melhor desenvolvimento e mais dinâmica.
Só não dei 5 estrelas porque achei que o final poderia ter sido um pouco melhor, e o epílogo foi muito enrolado (o que parece ser uma característica da autora mesmo kkkk).

Rbragab 07/11/2020

Até agora melhor livro desta da série irmãs Shakespeare.
Romântico, sexy, engraçado e drástico. Uma mistura perfeita ?

Bofs 08/04/2021

P-E-R-F-E-I-T-O!!!!
Ele é perfeito sim! E só a minha opinião importa! Kkkkkkk
A Lucy é uma mulher incrível demais e forte! Também vi a minha mãe falecer, tudo bem que não foi enquanto discutimos. Mas eu tinha 16 anos e sinto que isso me mudou totalmente. E muita da responsabilidade que a Lucy tomou pra ela, me fez perceber que eu também estava indo e compartilhando das mesmas atitudes. Como se eu sempre tivesse que me responsabilizar e agarrar o mundo pra que ele não ruísse nunca mais.
E no meio disso tudo eu estava esquecendo cada vez mais de mim. Então esse livro me abriu os olhos pra muita coisa. Serei eternamente grata por ler a história e conhecer Lucy Shakespeare.

emanuela 04/01/2022

não gostei
que decepção, conheci a coleção pelo segundo livro, único q é bom, e se arrependimento matasse eu estaria morta a muito tempo, to com bode desses livros.

Luiza 21/02/2022

Estou lendo a série, este é o terceiro livro. Os outros dois achei bem superficiais, os mocinhos sempre deixam as mocinhas inseguras, com relação a clareza dos seus sentimentos e relacionamento. Neste a questão da insegurança foi menos intensa que os outros, apesar de também deixar claro essa questão. Mas achei que o casal teve uma conexão maior neste livro, e isso fez com que a leitura fluísse um pouco mais. O meu favorito até agora.

Gabi Saraiva 13/01/2021

Uma surpresa na primavera
Esse é o terceiro livro de 4 da série das irmãs Shakespeare. Sou muito suspeita por achar perfeito, pois sou apaixonada pela história delas desde o primeiro livro. É aquele clichê com uma pegada de comédia romântica, mas que não tem jeito, é meu gênero favorito! Lucy e Lochlan mostram que as cicatrizes que carregamos durante nossa jornada nessa loucura chamada vida, são sim lindas e ajudam a compor a nossa história.

Marcela.Spinola 13/03/2022

Mais do mesmo
Para quem está lendo a história das irmãs Shakespeare em sequência, o livro acaba sendo mais do mesmo: duas pessoas diferentes que sentem atração uma pela outra e que, mesmo com tudo contra, se envolvem em um amor proibido.
Ponto alto desse livro é a história da mãe delas, que é, aos poucos contada.
Ponto baixo: muitos erros de português para um livro com tão poucas páginas. O mais grave deles ?eu durmi?. Achei bem ruim isso. Nem o Skoob me deixa escrever aqui sem me dizer que está errado.

165 06/04/2021

Sem dúvidas meus favorito entre os outros dois que li até agora da série.

O Romance foge completamente dos últimos dois enredos, é mais maduro e sem dúvidas, mais encantador.

O livro é ótimo, mas acredito que a estação escolhida da vez, a primavera, acabou por não ser tão bem aproveitada.

AmAlia51 20/06/2021

Melhora a cada livro...
Sou suspeita para falar porque a cada livro das irmãs Shakespeare eu o elejo como o melhor. Espero que o último feche a série com chave de ouro! A série é tão maravilhosa, deixa o coração quentinho! Amo demais.