Eu sou a princesa ou o sapo?

Eu sou a princesa ou o sapo? Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 3

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mila 28/05/2021

minha infância
amo a saga desse livro, acho tudo simplesmente perfeito.
Foi esse livro que me fez pegar o gosto de leitura
Estepi 10/02/2024minha estante
Galera como lê os livros

Estepi 10/02/2024minha estante
Alguém me explica

Booksmylife 19/03/2022

!!!!
Demorou muito pra eu termina ele pôs estava com ressaca literária mas assim que eu sai dela terminei em 1 dia e meio, e o 3 livro da coleção ? querido diário otario? mas como eu não sabia que tinha sequência comprei ele por ter gostado da sinopse, super recomendo! Ele que me ajudou a sair da ressaca literária

duda 26/01/2021

A IMAGINAÇÃO FERTIL KKKK
É tão infantil e divertido, a forma como ela se enxerga e como vê o mundo me faz rir tantoooo

Edson.Gabriel 30/06/2021

QDO
Mesmo depois de anos, quando leio um desses livros a risada é certa..... Junto com essa leitura vem uma sdds da infância, dos primeiros livros que li.

valentina 17/09/2021

querido diaruo otario
você lê esse livro em um dia , ele é muito gostoso de ler e a história é bem divertida, vale muito a pena

Kira 18/10/2023

Relendo uma série da minha infância
A rivalidade feminina é impressionante né, se tu for olhar a Angelina é mais amiga da Jamie que a Isabella KKKK Juro, as duas são não são amigas por causa de um macho. Mas em todos os livros a Angelina ajuda a Jamie de alguma forma.

A Isabella nesse livro aqui não vou nem comentar, com uma amiga dessas quem precisa de inimigo né? KKKK

Nicole 15/11/2022

Diário de um banana
Eu ameiiii, foi melhor livro de todos!!!
Ele é bem engraçado, legal, incrível, etc...
Eu acho a Angelina muito fofaaa!
Eu indico muito!
Espero q goste! :)

Dudaah3 08/08/2023

Mto engraçado kkkkkkk
Esse livro é muito legallll e engraçado tbm kkkkkk
Eu gostei bastante da Angelina!!!!!!!
Eu recomendo bastanteee esse livro!!!!

Michele206 01/10/2023

Eu sou a princesa ou o sapo?
Um livro leve com foco adolescente e um toque de humor acido.
É uma leitura excelente para ser realizada após uma leitura pesada e cansativa

Renata 09/11/2021

O mais divertido da série até agora! Nesse volume eu realmente gargalhei!

Ps: coitado do fedido!

Thayna 29/06/2022

Foi o primeiro livro que li, tinha 11/12 anos na época e amei e ri bastante, esse livro é minha memória afetiva tenho muito carinho por ele, sem dizer que a protagonista é beeeem dramática e eu me identificava pq eu tbm sou meio kkkkk

venus, lynn. 24/04/2023

Cheirinho de infância
Estava receosa de começar a ler mas acabei redescobrindo o porquê de gostar tanto desta série quando criança, agora quero mais. ?

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Fofinho
A coleção toda é indicada para todas idades sem dúvida nenhuma é super maravilhoso todos os livros amei todos

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Bia 11/02/2015

Querido diario otario...Jamie é sempre louquinha com as ideias q ela tira da cabeça dela, tem uma amiga tbem maluquinha, são historias adolecentes, mas bem infantil e muito engraçado, nessa historia ela embraca q o inspetor da escola dela da a fim dela e assim ela começa receber uns bilhetes no armario dela e fantasia td....bem hilario adoro essa serie...
Fer Kaczynski 22/02/2015minha estante
Indico esse livro aos meus aluninhos do Fundamental 2, eles adoram!

Maluu.mesquita 22/07/2021

Querido diário otário eu sou a princesa ou o sapo?
Uma leitura rápida e super divertida, vai te fazer rir muito e criar histórias na sua cabeça como a Jamie hahhahh

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6