A Lei do Desejo

A Lei do Desejo Carole Mortimer

Resenhas - A Lei do Desejo

Marina474 01/02/2024

Muita miscommunication e infantilidade. Livro ok e que mostra que as vezes ser erótico é até melhor que ser explícito.

luzuanon.appromances 16/11/2010

Nossa como adoro romances de reencontros !!! Mas achei o casal muito irresponsável, claro que nenhum metodo é 100% mas se desejava transar no primeiro encontro então que tomasse os devidos cuidados rsrsrs. Depois dessa "falha" a mocinha foi muito corajosa, sem o apoio do mocinho conseguiu cuidar do filho e se tornou Independente. Após a descoberta do filho( um fofo essa criança ) Gabriel chantageou mas em nenhum momento Bella agiu como coitadinha, só casou com medo de perder o filho já que o Gabriel Danti era riquíssimo e com certeza conseguiria a aguarda do filho.
Casaram, foram para Lua de mel ( não rolou sexo, só tensão sexual !!!) e nada deles dar sinais de entendimento mas valeu à espera pois foi muito romântico o momento da reconciliação.Recomendo pra quem ainda não leu rsrsrsr..

Deixe seu comentario aqui no blog

Suzane 30/07/2010

Achei a historia um pouco fraquinha, o motivo da separação foi muito banal, porem a paixao entre os dois gostosinha de ler.

Nana 29/04/2010

então gosto das historias da carole mortimer mas essa foi+ou- oq compensou é q o mocinho é TDB italiano e tem cicatizes e quente a mocinha tbm é boazinha olha so q coisa o mocinho da de presente de casamento pra mocinha uma ilha isso mesmo uma ilha e tem mulher q ganha uma frase do marido "ta feliz de ter casado comigo" como se ele fosse o maior