The Maverick (O Rebelde)

The Maverick (O Rebelde) Diana Palmer

Resenhas - O Rebelde

Menina com Livros 21/06/2015

Tia D - com suspense e o maior bom humor!
Em primeiro lugar dificilmente leio uma série na ordem, ainda mais uma tão longa. E sei que isso acarreta o seu lado ruim: a falta de "convivência" com os personagens, neste caso a Jones. E o Harley, só fui informada sobre ele, através de citações, no livro "Coração de Pedra"; e sabendo que esse livro era essencial para entender a história de "Perigoso", decidi lê-lo.
E SIMPLESMENTE AMEI! Me divertir com a personalidades dos protagonista, achei legal o desenvolvimento do romance entre eles, totalmente diferente do que eu estou acostumada. Apesar de haver a "centelha", talvez em menor proporção; a base do romance entre a Jones e o Harley foi o velho e salvador bom humor. E sinceramente acho uma base ótima! Afinal, se duas pessoas são capazes de rir de si mesma e encarar as mais inusitadas situações com humor, não tenho duvida que o entendimento entre elas se dará por um looooonnngoo tempo! E não é exatamente essa sensação, de felizes para sempre, que procuramos neste estilo literário?
Com certeza pela minha falta de convivência com o Harley, não sou a melhor leitora para julgar se a Alice era ou não o que ele merecia. Mas acredito que eles fizeram um excelente par! Ela me cativou, e com certeza vai influenciar meu dia-a-dia.
Se ela, com o emprego que tem e com tudo que acontece ao seu redor, ver a vida com o maior bom humor, tirando as lições mais inusitadas, por que eu não posso também???
Ah!!! Não sei porquê não li essa série antes!!!
Na verdade sei sim, meu primeiro contato com ela foi através de "Avassalador" seguido de Connal... sei começo nada auspicioso... Porém, estes últimos livros! Uau!!! Amando!!!
Lizzy 21/06/2015minha estante
Querida tanto gostar da DP =)

Menina com Livros 21/06/2015minha estante
Nesse pelo menos não há ogrice... E tem muuuuiiiitooo bom humor!!! ;)

Fogui 17/09/2011

Homens do Texas 42

O Rebelde
Diana Palmer

Amo, amo, amo... esse livro. A DP acertou na mosca, juntou dois dos personagens mais amados e queridos, pelos fãs da série. Há anos queríamos que o gostoso do Harley, encontrasse a sua cara-metade. Só não imaginávamos, que a dita cuja seria a maluquete da Alice.

Pra quem teve a oportunidade de ler os outros livros da série HT e os Soldados da Fortuna ou Mercenários, onde o Harley aparece, poderá observar a evolução do personagem que passa de um rapaz arrogante e desmiolado, para um homem honesto e responsável, com uma ajudinha do Cy.

Já Alice é sempre Alice. Todas às vezes, que ela apareceu ou foi mencionada em outros livros, sempre foi da mesma forma com muito bom humor e profissionalismo.

Lembram quando mencionei algumas resenhas atrás que a DP tinha evoluído e que seus livros tinham muito mais que mocinhos obsessivos e ogros ou mocinhas tímidas e virginais. Bom, aqui ela confirma a evolução.

Há estória é ótima, vai além do romance, tem como pano de fundo um misterioso assassinato, que para alegria dos amantes da série, só vai ser solucionado provavelmente nos próximos livros.

Tudo que foi escrito sobre esse livro por mim é pouco para expressar a delícia que ele é. Então, 5 estrelinhas é pouco.

RECOMENDADÍSSIMO!!!!!

ADORO!!!

Suelen Mattos 20/12/2010

Incrível e Maravilhoso!!!
Esse livro é muito bom. Tinha tudo para ser um livro sombrio (afinal, o assassinato é grave), mas graças a espirituosa Alice, o livro é uma perfeita combinação de suspense, comédia e romance. Estava doida pra chegar nesse livro do Harley. O pobrezinho vivia nadando, nadando e morrendo na praia. Ele só servia para provocar ciúmes nos mocinhos dos outros livros da série. Era sempre o ombro amigo, nada mais. E aí ele achou alguém a altura: Alice!!! Depois de um começo com o pezinho esquerdo, eles se deram bem logo de cara. O romance flui tranquilo e muito naturalmente, sem complicações, sem brigas, sem separações e o mais interessante: sem ogrisses por parte do mocinho, hehe.

Diana Palmer estava inspirada ao escrever esse livro. Acertou em cheio com os personagens. Ambos são maravilhosos. Alice se tornou uma de minhas mocinhas preferidas. E claro, esse é outro livro que se tornou um dos meus favoritos também. Eu recomendo!!!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação completa dos Homens do Texas??? Visite o ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com/2010/12/diana-palmer-o-rebelde.html

Ana Lidia 20/12/2010minha estante
O Harley é um fofo em Lawman! Ainda bem que seguiu assim no livro dele! :)