A Suprema Redenção

A Suprema Redenção Rafael Boskovic

Resenhas - A Suprema Redenção

Cah_Censi 16/10/2019

Prenda o Folego!
O suspense paira no ar como um denso nevoeiro. Tudo fica mais intenso a cada passo que os personagens avançam na busca pelo desfecho desta trama.

Júlia Breyer aterrissará na Califórnia em meio a segredos corporativos, conflitos de interesse e a dúvida latente: " Em quem podemos confiar agora?"

No título anterior, Júlia mergulhou em pesquisas com o apoio do Professor Victor Novak para tentar encontrar ligações que pudessem saciar sua mente sedenta por justiça. Após sobreviver a atentados, ser salva por Vicente e deixar para trás o delegado Padilha, ela permaneceu firme e determinada em sua busca, acompanhada de sua Tia Catherine e de Manfredo Hauser.

No transcorrer dos capítulos, nossa audaciosa protagonista recebeu a inesperada noticia de que sua mãe, Suzana Breyer e seu pai, o cientista Richard Breyer, ainda estão vivos! Mesmo em um cenário incerto e controverso, Júlia embarcou rumo ao encontro de seu pai na inusitada companhia de Stefan Klatten para a sede do Grupo Mysk, onde são aguardados por Leonard Mysk e pelos mistérios que você desvendará nas páginas a seguir.

Prepare-se para embarcar na reta final desta jornada, sobrevoar o Atlântico e encarar as verdades ocultas que te levarão ao eletrizante grand finale preparado pelo autor!

No último volume da trilogia "A Divina Regência", o escritor brasileiro Rafael Boskovic se sobressai talentosamente com o aprimoramento de sua obra, mostrando a que veio e estreando com generalidade no mundo literário. Advogado, entusiasta da liberdade, escritor e filantropo. Não espere nada menos do que se surpreender com a ousadia de sua terceira publicação! Com base em pesquisas de um passado polêmico e ainda consideravelmente próximo, foi capaz de compor essa trama de enredo sagaz e intrigante do começo ao fim.

Prenda o folego! Você está segurando em suas mãos o futuro de Júlia Breyer e de toda a humanidade!

site: https://www.instagram.com/livrosdacahcensi/?hl=pt
Francieli.Hinckel 16/10/2019minha estante
Além de gata, inteligente, incrivelmente parceira, é uma formidável amiga.

Poderia citar várias características, mas a que mais se destaca sob a minha ótica é o talento.

Talento para atrair amigas surtadas, talento para o exagerado sentimentalismo que só uma pisciana pode ter. E claro, o talento da boa crítica e da escrita.

De você muito orgulho, pra você todo meu amor de BFF.