Lado B

Lado B Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo meu filme - Lado B

mahzoca 28/02/2024

O livro é bom mas não espetacular, entretanto a escrita da Paula é, como sempre, surpreendentemente fluida e dinâmica. O livro mostra uma perspectiva muito boa da história pelo lado do Léo, nós fazendo entender o que motiva as ações dele no livro da Fani. Todavia, achei que metade da história ficou na "mesmisse" do rolo dele com a Vanessa, sem muito desenvolvimento da história no segundo plano. Para quem é fã de FMF e gosta desse universo, recomendo muito a leitura para matar a saudade dos personagens.

Bianca92 25/02/2024

Fazendo meu filme lado B me conquistou muito mais que fazendo meu filme "lado a". muito divertido ver o lado do Leo na história deles e ver tb um pedacinho de mvfds 2

Duda 25/02/2024

É tão lindo e especial ver essa história do ponto de vista do Léo e a Paula sabe trabalhar tão bem, amo esses personagens!

Ju 22/02/2024

Muito bom acompanhar essa história que eu amo pela visão do Léo, fazendo meu filme para mim tem aquele gostinho de livro conforto. Amo qualquer história que seja desse mundo!

Maria Clara 22/02/2024

Na visão da Fani achamos que o Léo é o maior príncipe intocável, mas no fim é só homem! kkkkkkkk mas ainda sim, um homem bem querido
juliafinamore 04/03/2024minha estante
meu Deus sim kkkkkk

liaramoss 22/02/2024

Confesso que eu gostei mais desse lado b do que do "lado a", vulgo fazendo meu filme 1. dá pra ver uma evolução gigantesca na escrita da paula pimenta, ela descobriu como deixar pensamentos não tão informais e mal organizados (que foi um problema que senti muito forte no primeiro livro), e isso já me deixou mais animada pra acompanhar a história.

não sou muito chegada no papo de amor à primeira vista, mas na adolescência é normal, então de boa. mas foi interessante acompanhar o Léo sendo todo bobinho, carinhoso e companheiro no livro da Fani, e nesse ver como na verdade ele tinha uns pensamentos bem questionáveis e papos completamente tortos com o Rodrigo e Alan para adolescentes de 14 anos... é aquela coisa né, nunca conheçam seus herói! mas o Léo continua sendo um fofo ingênuo apaixonado que faz tudo pela sua pensante.

a evolução da escrita da autora me deixou mais presa na história, eu sinto que ela tá muito mais interessante do que em fmf1, não sei explicar.

gabimalheirosc 21/02/2024

O último romântico também vive na cachorrada ?????

muito bom o livro, gostei de ver mais da amizade do leo com o rodrigo

Taiane Pereira 20/02/2024

Mesmo achando essa coisa de primeira visto meio blé gosto da história dessa série. O Leo é um fofo e teve partes que me identifiquei com essa paixão secreta dele. Obviamente teve momentos que quis socar ele por ser tão besta, mas faz parte. O importante é que agora posso ver o filme.

scod 19/02/2024

Fmf lado B
Sempre sempre sempre muito apaixonada por esse livro, AMO o Léo e ver os pensamentos dele de forma tão clara deixa tudo ainda melhor??

lauraescossia 18/02/2024

Te amo Leo por favor vira uma pessoa de verdade e namora comigo eh tudo que eu preciso p ser feliz ???

Júpiter 18/02/2024

Leo hetero topzeira
Incrível que o Leo e o Rodrigo só parecem esses homens perfeitos pq a fani e a pri que estão narrando né pq quando vc vai ler a versão deles são um projeto de heterotop

FernandaCosan 17/02/2024

Gosto muito do Leo, acho ele divertido e espontâneo, mas é homem né? Esse ponto de vista dele é bem escrito, como todo livro da Paula é, mas com ele vem certas situações que eu preferia ter ficado sem saber. Aqui já dá indícios daquele ciúmes todo que ele desenvolve depois em FMF 3.

lore 17/02/2024

Amei
Demorei horrores pra ler pq ja tinha visto o filme e lido o primeiro livro ha pouco tempo
nao tem mt mistério, mt bom o livro

vivovini 16/02/2024

Fazendo meu filme lado b
Releitura linda!!! que saudade que eu tava desses personagens.
o lançamento do filme só me deixou mais nostálgica ainda
????