Ela Será Amada

Ela Será Amada Mari Marchesini

Resenhas - Ela Será Amada

Recadinhos da Olga 05/11/2021

Ela Será Amada
Betany Pierce é uma garota mal humorada e fechada. Ela tem um passado que a faz sofrer muito ao ponto de acabar as suas noite sempre bebendo. Betany não deixa ninguém se aproximar, seu coração está fechado para todo mundo, até mesmo daqueles que já provaram que sempre vão está junto dela.

Betany trabalha no bar do Lou, ele tenta cuidar dela já que Betany está sem família. A sua única amiga por assim dizer é Beverly a filha de Lou. Pai e filha tentam de tudo tirar Betany do seu mundo totalmente fechado. O único momento que eles vêem Betany sair do seu mundo fechado é quando ela conhece Tyler.

Tyler Valentine é um músico que está tentando ganhar o mundo com sua banda. Tyler é um cara que vive rodeado de mulher, mas quando na sua vida aparece um garota marrenta, Tyler se vê totalmente apaixonado. Mas não será fácil tirar essa garota do casulo em que ela se colocou.

A vida não foi fácil para Betany, ela teve sua cota de sofrimento e ela não está se permitindo viver, por que Betany não quer sofrer novamente. Mas Tyler não vai deixar que Betany continue afastando. Tyler é um garoto infernal e Betany uma marrenta.

Emmy 20/06/2021

Simplesmente indescritível e tocante!
A história de superação desse livro é surreal!
A força, a paixão, o amor envolvido é perceptível na leitura!
O mix de sensações e emoções que a autora nos traz, o medo do futuro, do que iremos encontrar nas próximas páginas, as borboletas no estômago, os sorrisos bobos e uma vontade insaciável de encontrar um crush como o Tyler e uma amiga como a Bev, e uma família como a do Lou é sem dúvidas os melhores motivos para conhecermos a história da Betany Pierce.
Esse livro me ensinou que nunca sabemos o que se passa no interior de cada pessoa, seja ela a mais fechada ou a mais sorridente, todos lutamos nossas batalhas e nossos passados.
A história da Betany merece ser conhecida e ser curada.
Todos precisamos de alguém como o Tyler, leal, gentil, compreensivo e guerreiro (para lutar por nós até o último segundo)!
Obrigadaa Mari por me conceder o prazer de conhecer tantas histórias, tantas vidas, por chorar horrores e quase engasgar, pela playlist sensacional e pelos sorrisos que dei a cada página desse livro, aos aprendizados e aos surtos!

Rafinha 19/06/2021

Cura da ressaca
Se você está com ressaca literária, esse livro e perfeito pra sair dela. Ele é muito leve e gostoso de ler, você se prende nele até o fim, além do mais, tem a playlist incrível que faz você se conectar ainda mais com a história, simplesmente apaixonante. Super leve e fofo! ?
Bru 19/06/2021minha estante
Quero ler, amiga

Juju| @livrosdajuju_ 13/12/2020

Um livro simplesmente apaixonante do início ao fim.
Ela será amada me surpreendeu de ponta a ponta.
Tinha acabado recentemente Apenas Continue Dançando- da mesma autora. E me senti muitooo deslocada em Ela Será Amada. não pela narrativa, mas sim pelos personagens, que são completamente o oposto do outro livro.
A Bet é aquela garota amargurada que necessita de um amor verdadeiro e que tenha paciência com ela e entendê-la, entender o que ocorreu em seu passado e porque isso vive a assombrando.
Tyler é o rockeiro fofo que todas as meninas querem, ele tenta de tudo para se aproximar de Bet,mas como isso ocorre vocês terão que ler para isso KKKKKKKKKKKK
Amei muito o livro Mari, você é incrível

Um livro cheio de emoção, muita música, uma playlist toppppp( a maioria das músicas do Maroon 5), empolgante e top dos tops.

Anciosa para ler estrelas perdidas e tudo de novo que a Mari aprontar

Mara Tavora 13/12/2020

Maravilhoso
Um livro lindo, que fala de superação e amor, uma história emocionante, divertida e cheia de momentos emocionantes. Amo livro com música e este está maravilhoso e a playlist sensacional!

Betany e Tyler me encantaram. Mari amo sua escrita, a forma delicada, com tantos sentimentos e que nos faz rir e chorar na mesma proporção...

Simplesmente amei!!!!

Lhory 04/12/2020

Amor Cura Tudo
Um romance, fofo, repleto de música e muito amor e mostra como o amor pode curar tudo e mostrar o caminho certo, e sempre confiar no que o amor pode trazer.

Lê_Santana 04/12/2020

Peguem o lencinho
Esse livro é magnífico. Mari do céu, que história linda. Já começamos pela capa, ela é pft.. agora a história é mais ainda.
Betany e Tyler tiram o fôlego de qualquer um. Ela com todo aquela muralha de pedra, e ele todo entregue a ela hahaha, eu amei. A história de Betany me fez chorar do começo ao fim, na vdd, a angústia já começou só pelo Prólogo.
E uma das frases que mais amei foi dita pelo nosso príncipe hahaha, "Eu daria qualquer coisa para devolver o sorriso que ela perdeu.", é nosso querido Tyler, você conseguiu!
Mari quero te parabenizar de novo por ter escrito essa história tão perfeita, você merece muito sucesso e reconhecimento.

Geovana.Lavezzo 02/12/2020

Perdi o fôlego...
Mari do céu que livro foi é este? Como pode fazer algo assim com os meus sentimentos??
Sofri, chorei, amei, surtei, e a cada capítulo me apaixonei pela Betany e pelo Tyler, simplesmente foi envolvente, amor e drama na medida certa...
Betany foi meio lerda hein, mas foi a isso que me deixou intrigada, o que aconteceria depois, se ela deixaria os outros entrarem em sua vida e a amarem do jeito que ela merecia. Tyler um fofo que me deixou caidinha, onde encontro um desse Mari?
Vou me encerar por aqui, livro perfeito e Mari obrigada por compartilhar esta obra com a gente...??
Mari 02/12/2020minha estante
Own meu amor, obrigada pelo carinho! Sem palavras! Lerda é o nome do meio da Betany, né?! hahahaha. Aiiii o Tyler é muito maravilhoso, eu acredito que as pessoas são perfeitas aos olhos de quem as ama (mesmo que na verdade elas sejam cheias de defeitos e falhas), então fique tranquila que um dia você vai encontrar seu Tyler por aí!

Mi 19/11/2020

Personagens incríveis!
Acho incrível como a Mari constrói o tipo de personagem que eu amo! Li ACD e ESA e senti uma conexão enorme com os personagens nos dois.
Eu SIMPLESMENTE AMEI o Tyler, não tem como não se apaixonar por ele hihi.
Tudo muito bem desenvolvido, me fez pensar em muitas coisas e tá com um monte de quotes grifados

@leit.uraporprazer 13/11/2020

Betany = lerdeza em pessoa
"O que dizer dessa história ?? Simplesmente muito linda, leitura rápida e fluida, a autora consegue te conquistar em cada parte da história, a protagonista é meio lerda e não aceita muito a situação ? Talvez, mas isso é o que me fez gostar mais ainda da história" .

Betany ou para os íntimos B, passou por situações muito ruins e com elas acaba se fechando para o mundo e para todos ao seu redor.
Em um belo dia decide esquecer os seus problemas e acaba bebendo um pouco a mais do que de costume, em um momento estava sem dinheiro sofrendo e no outro está trabalhando no Lou's Lounge and Bar, um bar que funciona de quarta a domingo e em que cada dia uma banda diferente toca.
Betany se tornou uma pessoa fria, e que até mesmo com as pessoas que a amavam, seu único amor é pela música, no entanto tudo muda com um simples troca de olhares.
Será que ela vai superar seus traumas do passado ??
Quem será essa pessoa que vai fazer nossa querida protagonista mudar seu jeito de ser ??

Bianca Vieira 01/09/2020

Um romance pra se apaixonar e querer mais!
Ela será amada veio na hora certa e me entristeceu que ele tivesse fim.

A conexão por algo quando real nos transporta pra um sentimento que só nós mesmos compreendemos, é único e libertador, nao é?! Pra querida Betany, nossa protagonista, é assim a relação com a música: ela a respira, e a sente em cada pequena melodia. ⠀

O livro conta com uma playlist criada especialmente pra contemplar tudo que as cenas transpassam, tem sintonia e da sentido a obra, mas se você não curte ler ouvindo música, no problem's. ⠀⠀

Poderia ser mais um "chiclê rockstar" mas nao é... Eu te garanto! A B, como todos chamam a Betany, é amarga e grosseira (um tanto babaca as vezes ,eu diria) mas aos poucos você compreende que é só medo e insegurança de quem por muito já passou e sofreu. ⠀⠀
⠀⠀
Algumas leitoras odiaram-na, eu também, mas foi algo bem passageiro, no fundo, eu me identifiquei tanto com ela que chega ser assustador, só não pelo fato da bebida, que era pra ela: um refúgio imediato.⠀⠀
⠀⠀
Tyler Valentine, nosso galã, chega carregando olhos verdes e um perfume que de tanto a B dizer, eu estou até agora imaginando o quão perfeito deve ser (eu sou doida por cheiros, então ja viu).⠀⠀

"Você tem os olhos mais doces que eu ja vi."⠀⠀
⠀⠀
O conquistador ( e cheiroso) é vocalista e sua banda começa a tocar no lounge onde B trabalha, que é como uma casa pra ela, lá estão Bev e Lou, pai e filha que fazem com que tudo fique mais divertido...⠀⠀
⠀⠀
O destino se encarrega de transformar de cabeça pra baixo a vida de Betany desde o primeiro olhar que despeja em Tyler e nos faz se apaixonar pelo desenrolar da história desses dois.⠀⠀
⠀⠀
A escrita me fez sorrir e também chorar, há reviravoltas e mais que tudo: fé e esperança, em dias melhores e no fato de que todos merecemos viver e compartilhar daquele sentimento que aquece o coração e nos traz novamente a vida: o amor.⠀⠀

Recomendo demais!

Gabi 27/08/2020

Uma leitura sensacional.
ESA tem um lugar especial no meu coração, e todos devem ler (!!!) essa belezura. A escrita da Mari é muito cativante, o livro tem um enredo sensacional foi uma leitura de muitas e lágrimas sorrisos (principalmente na parte que ela pega o bastão pra bater no homem kkk), e quando você descobre o real motivo do livro se chamar Ela Será Amada tudo faz mais sentido ainda. Foi o primeiro livro que eu li com música, sabe por que? Porque ele possui a melhor playlist, com as melhores bandas e uma que eu sou apaixonada, Maroon 5.?

? ?O mundo é um lugar podre, cada um só pensa nos próprios interesses, as pessoas só se preocupam com as outras enquanto isso não afeta o que é melhor ou pior para elas mesmas, pois quando isso acontece, qualquer amor, amizade, ou o que for que seja, acaba.?

Betany Pirce, a nossa personagem principal, teve um passado cruel e traumático, que a fez desistir de seus sonhos e por esse motivo ela está sempre na defensiva para evitar que as pessoas se aproximem, ela acha que não há nada de bom no mundo para ela. Porém, estava errada. Por muito tempo ela conseguiu manter as pessoas longe, exceto Lou, dono do bar em que ela trabalha, e Bervely, filha de Lou, que são os seus únicos amigos.

B, como todos à chamavam, encontra na música o seu único refúgio, é nesse momento que a Betany durona e fria desaparece. O Lou?s Lounge and Bar, lugar onde ela trabalhava, sem dúvida pertencia a ela lugar, por causa da sua ligação com a música, que era tão forte e tão intensa que fazia com que ela continuasse em frente apesar de tudo. Betany era a bartender durona, que não deixava as emoções transparecerem e tinha controle sobre tudo, centrada, quando estava atrás do balcão interpretava uma personagem, era a única maneira de sobreviver.

?Eu tinha uma vida ?f*d*da?, era uma garota danificada, não tinha nenhuma aspiração, motivação ou ambição no auge dos meus vinte e cinco anos, mas era uma apreciadora de rotinas, acho que era o que fazia com que as coisas parecessem um pouco com o que uma vida normal deveria ser.?

Porém, tudo muda numa noite quando uma nova banda aparece para se apresentar no Lou?s, a The Rydell Gamblers. A partir desse momento tudo mudará para sempre, Tyler Valentine, o vocalista da banda é o homem dos sonhos, e chega abalando o coração de pedra de Betany. Ela lutava intensamente contra essa conexão, mas Tyler insistia, persistia e resistia para no final dar tudo certo.

No decorrer do enredo acontece vários fatos importantes para o desenrolar dessa história. O garoto infernal, como Betany chamava Tyler, ajudou B descobrir que ela ainda possui um coração.

?Não me importo se você não mudar, gosto de você exatamente como é, só quero que você seja feliz, só quero fazer você feliz! Sei que as coisas não serão fáceis, e que teremos muito disso aqui.?

Patriciacella 22/05/2020

Adorei
Conheço a autora e fiquei muito orgulhosa deste primeiro livro dela. Leitura leve e gostosa, conseguimos de fato nos transportar para dentro desta história e nos sentimos expectadores reais desta história de amor !

Cléozinha 28/04/2020

Romance na medida certa
Um romance delicioso, personagens fortes e ao mesmo tempo frágeis, cada um ao seu modo.
Muita música, do jeitinho que eu adoro, apaixonante, leve, vibrante e surpreendente no final.