Alice no País das Maravilhas Dorling Kindersley

Resenhas - Alice no País das Maravilhas

helo 22/08/2014

Alice no país das maravilhas
Eu adorei esse livro e muito interessante. Tudo acontece com o coelho com um paleto e com um relógio guardado no bolso, ele sempre é uma figura muito engraçada e é muito fofo. Tem a rata e muito mais e, é claro, a Alice que tenta encontrar o chapeleiro e etc.....
Mariane 17/06/2015minha estante
Alguem teria por favor, como me passar o arquivo pdf do Guia Visual do filme Alice no pais das maravilhas?ja procurei para comprar o livro, mas esta esgotado em todas as livrarias, estou precisando para fazer um trabalho de conclusão de curso da faculdade de pos graduação, se alguém puder me ajudar por favor.obrigada.Att.Mariane

FL%P&R@M@ 11/08/2010

Alice no País das Maravilhas

AUTORA : CARROLL, LEWIS ALEM DE LANSAR O FILME O LIVRO TEVE POR SINAL NA LITERATURA ESTRANGEIRA E ROMANCE.
Alice no País das Maravilhas é um livro acerca de uma menina que passa por uma série de aventuras.
A Alice começava a estar farta de se sentar no banco ao pé da irmã sem nada que fazer: tinha olhado para o livro que a irmã lia uma ou duas vezes, mas como não tinha imagens ou conversas, ? e para que serve um livro?, pensou a Alice, ?sem imagens ou conversas??
Assim considerava, na sua mente ( o melhor que podia, já que o dia quente a tornara indolente e estúpida), se o prazer de fazer um colar de margaridas seria suficiente para a fazer levantar e apanhar as margaridas, quando um Coelho Branco de olhos cor de rosa subitamente passou por ela a correr .
Não havia nada de extraordinário nisso; a Alice nem sequer pensou que fosse algo muito fora do vulgar ouvir o Coelho dizer para si ?Ai eu! Ai eu! Vou chegar atrasado!? ( quando mais tarde se lembrou ocorreu-lhe que deveria ter pensado nisso, mas na altura tinha parecido natural); mas, quando o Coelho tirou um relógio do bolso do colete, viu as horas, e se apressou, a Alice pôs-se de pé, pois tinha-lhe passado pela cabeça que nunca antes tinha visto um coelho nem com um colete, nem com um relógio para tirar do bolso, e ardendo de curiosidade, correu através do campo atrás dele, e só teve tempo de o ver entrar numa toca enorme sob os arbustos.

Vitor 17/04/2014

Alice No País Das Maravilhas
ese livro tem uma coizas muito imteresamte eu achei muito legal porque acapa é muito colorida

Mari Silva 17/04/2014

Alice no País das Maravilhas
Eu gostei muito do livro porque ele é de um mundo imaginário que uma menina passa com muitas coisas esquisitas e depois de um tempo volta para o mundo real.

Marciele Silva 24/06/2014

Para entrar em um mundo imaginário!
Li Alice no País das Maravilhas, quando tinhas 12 anos e ainda hoje lembro de cada detalhe, assistir o filme com 17 anos e não lembro quase nada da historia e tem coisas que não entendi, o filme não dá pra entender se assistir na primeira vez, já o livro abre a mente. É um livro cheio de surpresas. Recomendo para qualquer pessoa, principalmente para crianças ou pessoas que não gostam de ler.
ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS é o grande responsável por eu amar ler!

bjus, Bella.

Vivi 15/02/2021

Bonitinho
As ilustrações são bonitas e de maneira geral o livro é interessante para quem gosta do filme, mas a linguagem é um pouco infantil.