COWA!

COWA! Akira Toriyama

Resenhas - Cowa!

Ricardo 13/03/2024

Eterno Toriyama
Tudo que Akira Toriyama produziu foi cheio de qualidade, carisma e magia. Cowa não é diferente. É uma história muito massa e divertida.

Obrigado por tudo, Toriyama-sensei. Você mudou minha vida com dragon ball ?

Lenin 08/02/2022

Cowa! | Akira Toriyama
Confesso que comprei sem conhecer a história, apesar de amar o traço do mestre Akira Toriyama (o lendário autor de Dr. Slump e Dragon Ball). E que surpresa boa! É um mangá despretensioso, divertido e muito bonito, apesar da simplicidade. Me peguei rindo em diversos momentos!

Publicado em 1997, Cowa! conta a história do vampiro Paifu e seu amigo fantasma José Rodriguez, que junto do mal encarado e misterioso Sr. Muruyama partem em uma aventura em busca do remédio para curar todos os monstros da Vila Kowmori Misaki da terrível gripe obakekaze!

site: https://www.instagram.com/leituraimersiva/

Thiago_x240 28/01/2022

Achei muito boa a historia,bem divertido,adorei as piadinhas,un pouco óbvias,mas ficaram muito boa,gostei muito.

Beatriz 23/01/2022

Um mangá fofinho sobre monstrinhos legais. Gostei bastante da história e dos personagens. Numa vila de monstros e humanos, os monstros pegam uma gripe mortal e o único remédio é feito por uma bruxa numa montanha distante. Eles precisarão da ajuda de um humano ranzinza pra conseguir o remédio.

Dalvis Din 28/06/2019

Uma Deliciosa Aventura Fantástica
Nesta obra de apenas um volume Toriyama nos leva a um mundo onde os monstros temem os humanos e vivem isolados em um simpático vilarejo. O jovem vampiro Cowa se envolve em muitas encrencas e recebe uma missão de grande importância, em sua busca o pequeno vampiro cria laços de amizade com outros monstros e...olhe só: com um humano.

Lucas Rey 23/11/2017

Divertido, só.
Uma divertida história do autor de Dragon Ball.
Não se trata de uma obra-prima, mas quem é fã do autor não vai se decepcionar.