Entre Deuses

Entre Deuses Lexi C. Foss

Resenhas - Entre Deuses

Marcelle 10/01/2022

Contos quentes
O livro é um livro de contos calientes e cada um vem apresentando uma história de um dos deuses. Eu ando meio saturada das cenas hots comuns e algumas cenas, confesso que passei batido, mas em geral foi uma boa leitura. Histórias bem construídas e cativantes e enredos envolventes. O conto de Hades é fantástico! Divertido, romântico e quente na medida certa!

Feh @mil_e_uma_historias 12/12/2019

Contos maravilhosos
Estava ansiosa para ler essa antologia e posso dizer que superou bastante as minhas expectativas, a mistura dos deuses do Olimpo, mulheres humanas resultou em muitas cenas calientes.

Tenho os meus preferidos, mas não se engane, todos são maravilhosos.

"Quando o Amor Toca a Alma" @luanalazzaris
Eros me tirou do sério com o que fez com Pietra, juro quis dar uns supapos nele, apesar de ter consertado tudo depois, as cenas hots pelos deuses, estão puro fogo, afinal ele é o deus do amor.

"Desafio de Hades" @tomadamz
Hades e Gabriela são sem dúvidas um dos meus preferidos, Hades não se faz de rogado quando é pra dizer e usufruir dos benefícios em ser um deus, ele faz coisas que só em pensar seria pecado, e a chuva no final do conto, morri de rir, sério até o marido ficou abismado, com a criatividade da cena.

"A Redenção de um Deus" @valentinakmicael
Tenho que confessar Zeus é o deus que menos gosto, não me entendam mal, mas ele é tão arrogante e prepotente, que juro até hoje não sei porque Hera o suportava, mas nesse conto ele padeceu um pouquinho no paraíso, Lea/Hera pisou gostoso nessa prepotência toda, fez ele enxergar além do próprio umbigo e que final top, realmente esses dois estão ligados pela eternidade.

"Rotanev: um conto de Poseidon" @lexicfoss
Nero/Poseidon me surpreendeu de uma forma bem positiva, ele estava tão preparado para se vingar que quando percebeu o quanto estava errado, se portou como o deus maravilhoso que é, eu amei as cenas de Liani e Nero, eles são puro fogo juntos, e o amor dos dois é tocante, ela merecia aquele amor e cuidado desse deus possessivo.

"Entre o Amor e a Guerra" @katherinelacomy
Ares e Katrina foi um casal bem diferente, achei que Ares seria mais exigente, afinal ele é o deus da guerra, do caos, cair de amores por uma mortal delicada, eu senti muito pela Katrina o quanto todos que ela amava a manipulavam, mas finalmente aqui Zeus foi generoso e conseguiu apaziguar o caos entre os dois, de todos os contos esse fechou com chave de ouro, mas gostaria de mais umas páginas, porque aquele final merecia.