Mabelle

Mabelle Valéria Veiga


Compartilhe


Mabelle (Sem Fim #3)





TTrilogia Sem Fim

Vidas passadas: uma história real vivida no século XV

Neste meu novo livro da série autobiográfica "Sem Fim", eu descrevo com detalhes memórias de outra vida, que acessei em uma regressão espontânea.

Mulheres foram queimadas vivas por conta dos seus dons, e eu fui uma delas.

Mabelle foi uma jovem revolucionária, que viveu na França do século XV. Infelizmente, como muitas mulheres da época, foi perseguida e morta pela Inquisição, simplesmente porque tinha dons espirituais: sensibilidade e premonição.

Eu vou contar tudo o que vivi e passei na pele dessa mulher forte e revolucionária que eu foi Mabelle, por meio da regressão. Uma história foi imprescindível para que eu entendesse detalhes da minha vida atual e que me ajudaram a quebrar correntes sobre a espiritualidade.

Eu passei por um processo intenso de meditação e autoconhecimento, para conseguir conciliar as emoções e canalizar as energias. Por algum motivo me foi permitido lembrar dessa minha outra vida e aprender muitas coisas que explicam essa atual em que eu estou vivendo. Esta foi uma das experiências mais incríveis e lindas que eu vivi.

A vida e perseguição de Mabelle

Fruto de um relacionamento condenável na época, Mabelle era filha de um comerciante comum e uma cigana. Para fugir do radar da Inquisição, a família mudou-se para um pequeno vilarejo no interior da França.

Mal vista pelas mulheres recatadas do local, a jovem tinha uma beleza rara, era solta, desinibida, mas também misteriosa. Foi isto que fez Franco se apaixonar por ela.

Alma gêmea de Mabelle, Franco era uma das únicas pessoas que sabia dos dons espirituais da jovem.

Tudo mudou quando Breno, um belo jovem recém-chegado ao vilarejo, se aproximou dela. Ao descobrir as habilidades da protagonista, denunciou-a para a realeza, que passou a persegui-la, torturá-la e, por fim, condená-la à morte.

“Não abaixei e nunca abaixaria a cabeça para aqueles que se julgavam superiores, e que em nome de Deus, condenavam os outros à morte. Quem tinha dado esse poder a eles tinha sido o homem, representado pela Igreja, por Reis e pessoas poderosas e influentes.”

Mabelle não tinha medo de ser quem era e lutou até o fim pelo que acreditava.

Venha comigo para uma viagem entre dois planos: o presente e o passado, quando tudo começou.

Biografia, Autobiografia, Memórias / Romance

Edições (1)

ver mais
Mabelle

Similares

(1) ver mais
Sem fim

Resenhas para Mabelle (1)

ver mais
Livro encantador e apaixonante.
on 27/10/20


"Franco e Mabelle" tocou meu coração de uma forma linda e dolorosa, eu amei cada página do livro, a Mabelle era uma pessoa linda, e generosa, sempre ajudando as pessoas com seus dons, e desejando sempre o bem, então podem presumir que chorei bastante (novidade). Franco, era uma pessoa gentil, e inteligente, e nunca julgou Mabelle pelo seus dons, quais somente sua família e Adele, sua amiga, sabiam. Apoiou ela sempre. E não a deixou desistir, além de sua prova de amor no final do livr... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 3
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Elania
cadastrou em:
23/08/2020 09:47:56
mimosliterarios1
editou em:
30/12/2021 19:55:46