Marketing

Marketing Kotler
Alice Tybout


Compartilhe


Marketing (The Kellogg School of Management)





Uma visão atualizada dos conceitos de marketing essenciais e das questões contemporâneas mais fundamentais. Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais novo na área do marketing, eles recorrem à Kellogg School of Management. Durante anos a Kellogg tem estabelecido os padrões, combinando uma pesquisa de ponta com o conhecimento prático e enviando seus alunos aos departamentos de marketing das empresas mais dinâmicas de hoje – e de amanhã. Em capítulos totalmente atualizados, a obra cobre todas as questões e os desafios que você encontrará no panorama atual do marketing, inclusive mídia social, inovação em produto, branding gerado pelo usuário, entre outros. Ao mesmo tempo, os autores demonstram como os conceitos fundamentais – e quais deles – continuam a orientar as melhores práticas no marketing.

Administração / Comunicação / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Marketing

Similares

(2) ver mais
Branding
Estratégia

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

41%

59%

MauricioTiso
cadastrou em:
08/07/2014 15:32:49
Caren Gabriele
editou em:
01/03/2022 10:10:30

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR