Marketing básico

Marketing básico Richard L. Sandhusen


Compartilhe


Marketing básico (Essencial)





A obra aborda de forma objetiva e completa os principais e mais atuais conceitos de marketing em consonância com a prática e a legislação brasileiras. O livro traz também uma grande quantidade de aplicações e situações reais, além de várias exemplos de estratégias, técnicas e ferramentas de marketing.
Completamente reformulado, ampliado e revisado, Marketing Básico traz, além de seções afins aos demais livros da Série Essencial, outras duas, Foco no Mercado e Enfoque Global, que integram e ilustram os conceitos dos capítulos em contextos da vida real, com exemplos e casos de grandes empresas, como Rede Globo, Azaléia, Marcopolo, Costa do Sauípe, Chupa Chups, dentre outras.

Administração / Marketing e Publicidade

Edições (2)

ver mais
Marketing básico
Marketing Básico

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 3.8 / 4
5
ranking 25
25%
4
ranking 25
25%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

25%

75%

leitorlatino
cadastrou em:
27/05/2011 21:52:01
Adalberto Gonçalves
editou em:
08/03/2018 18:29:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR