Marketing de Experiências em Mídias Digitais

Marketing de Experiências em Mídias Digitais Umehara Parente


Compartilhe


Marketing de Experiências em Mídias Digitais #1


Uma Poderosa Ferramenta de Propagação e Geração de Valor à Marca




Este livro tem o objetivo de auxiliar estudantes, profissionais e empresários que desejem aprender um pouco sobre como usar o Marketing de Experiências como ferramenta de geração de engajamento e propagação, agregando valores intangíveis ao universo da marca.


Administração / Comunicação

Edições (1)

ver mais
Marketing de Experiências em Mídias Digitais

Similares


Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 2.8 / 4
5
ranking 0
0%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 50
50%
1
ranking 0
0%

55%

45%

Felipe
cadastrou em:
25/08/2015 21:25:37

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR