MARKETING DE REDE

MARKETING DE REDE Francisco Gracioso ...


Compartilhe


MARKETING DE REDE


A Era do Supermercado Virtual




Esse é o primeiro livro em português sobre o marketing de rede, também conhecido como marketing multinível (ou multilevel, em inglês), por caracterizar-se pela formação das chamadas redes de distribuição em vários níveis interligados. Sumário: Origem, Conceituação e Natureza do Marketing de Rede, como Forma de Venda Direta; Montagem de Redes no MLM; A Experiência da Amway, como Exemplo de Empresa Bem-sucedida no Marketing de Rede; Mitos e Realidade no Marketing de Redes.

Edições (1)

ver mais
MARKETING DE REDE

Similares


Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 3.0 / 3
5
ranking 0
0%
4
ranking 33
33%
3
ranking 33
33%
2
ranking 33
33%
1
ranking 0
0%

48%

52%

Severiano
cadastrou em:
15/02/2012 18:18:45

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR