MARKETING DE SERVIÇOS

MARKETING DE SERVIÇOS Alexandre Luzzi Las Casas


Compartilhe


MARKETING DE SERVIÇOS





Apesar da grande participação do setor terciário na economia do país, a literatura nacional de serviços é bastante limitada. Esta obra supre essa deficiência, tratando o marketing de serviços de forma geral e abrangente, embora respeite as diferenças mercadológicas nas abordagens dos diversos setores. Duas categorias básicas são analisadas - a de serviços profissionais e a de serviços que adicionam valores a tangíveis. Desse modo, o leitor recebe informações sobre o planejamento mercadológico e suas particularidades na realidade financeira. Tabelas, checklists e conselhos para a elaboração de planejamentos e boletins são apresentados.

Edições (1)

ver mais
MARKETING DE SERVIÇOS

Similares

(1) ver mais
Marketing De Servicos

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 9
5
ranking 22
22%
4
ranking 44
44%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

23%

77%

Luis Netto
cadastrou em:
24/10/2011 13:53:38

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR