Marketing de Sucesso

Marketing de Sucesso Damrong Pinkoon


Compartilhe


Marketing de Sucesso





Marketing de Sucesso, de Damrong Pinkoon, traz conceitos e estratégias de marca em relação ao cliente: quais são as diferenças entre um cliente conhecer, reconhecer ou ser leal à marca? Além disso, Pinkoon também afirma que é dever de um bom profissional do marketing criar o desejo de consumo no seu cliente em potencial. Para isso, são apresentadas algumas estratégias como "Marketing do Cheiro" e "Marketing do Boca a Boca". Contudo, o autor também afirma que é necessário não só conquistar o consumidor, mas também satisfazer as necessidades dele atendendo às suas expectativas. Para isso, você encontrará neste livro muitos conceitos que fazem parte do universo do profissional de marketing e diferentes estratégias que podem ser utilizadas, uma vez que as circunstâncias podem variar de acordo com o produto e o momento. Aqui você irá encontrar todos os passos necessários para o sucesso.

Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Marketing de Sucesso

Similares


Resenhas para Marketing de Sucesso (2)

ver mais
Tive dificuldade com a diagramação do livro.
on 21/11/20


O livro é um show por dentro porém parece que o tradutor ou diagramador não teve cuidado com os blocos de texto. As vezes um parágrafo está tão picotado que parece até um poema. Era só selecionar o texto e ?justificar?... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam2
Avaliações 3.0 / 27
5
ranking 26
26%
4
ranking 11
11%
3
ranking 22
22%
2
ranking 33
33%
1
ranking 7
7%

49%

51%

Rebecca
cadastrou em:
22/11/2014 13:23:04

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR