Marketing de Varejo

Marketing de Varejo Eliane de Castro Bernardino...


Compartilhe


Marketing de Varejo





Este é o primeiro título da Série Marketing, que integra as publicações FGV Management, programa de educação continuada da Fundação Getulio Vargas (FGV). O livro apresenta e discuti os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja. Trata, entre outros temas, de conceitos básicos e dos elementos que compõem o varejo, o panorama atual e as principais tendências do setor; os mais importantes formatos de varejo e os atributos utilizados para a sua classificação; trata, ainda, da estratégia de varejo, destacando oportunidades e vantagens competitivas num empreendimento varejista.

A Série Marketing, das publicações FGV Management, também irá tratar, em outras publicações, os diversos aspectos do composto de marketing, tais como marketing de serviço, gestão de produtos, gerência de vendas e gestão de preços.

Edições (1)

ver mais
Marketing de Varejo

Similares


Estatísticas

Desejam5
Trocam3
Avaliações 3.5 / 18
5
ranking 6
6%
4
ranking 50
50%
3
ranking 39
39%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

36%

64%

Gabizinha
cadastrou em:
01/03/2009 17:05:43

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR