Marketing Digital

Marketing Digital Achiles Batista Ferreira Junior...


Compartilhe


Marketing Digital


uma análise do mercado 3.0




As atuais mudanças mercadológicas refletem as atitudes e os hábitos de compra do novo consumidor. Um consumidor que tem mais acesso à informação, que aprendeu a assistir à televisão com seu celular na mão, que tem menos tempo e que não vive sem acesso à internet. Focada nesse novo consumidor, a presente obra pretende despertar novos olhares sobre o mercado do mundo digital. Nesse sentido, os autores avaliam os primórdios do marketing até os dias atuais, tratando de temas como publicidade on-line, Big Data, marketing viral e de conteúdo e cibercultura.

Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Marketing Digital

Similares


Resenhas para Marketing Digital (2)

ver mais
on 31/3/21


É fantástico para quem estuda Marketing, aborda vários de conceitos, mesmo que de modo introdutório, é completo.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 3.9 / 12
5
ranking 33
33%
4
ranking 33
33%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

20%

80%

Rafael
cadastrou em:
10/06/2018 17:52:13
Breh Lee
editou em:
30/05/2019 09:44:19

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR