Marketing Interativo

Marketing Interativo Alexandre Luzzi Las Casas


Compartilhe


Marketing Interativo


A utilização de ferramentas e mídias digitais




O marketing interativo não consiste apenas em mudanças das antigas e tradicionais formas como muitos fazem, daí talvez o grande erro de muitos empresários. Elas não podem ser usadas como adaptações superficiais ao novo marketing, mas sim representar a mudança de meios e métodos.

Repetir o passado com os novos meios é torná-los inoperantes. Devem-se criar novas formas de abordar os novos meios sem descaracterizá-los. Por isso a necessidade de um estudo sobre a utilização dos meios interativos, que caracterizam a nova forma de comunicação.

O objetivo deste livro não é apenas propor alterações de procedimentos para um novo marketing, mas também apontar as mudanças da forma de comercialização, o que passou a exigir tratamentos diferenciados que serão abordados em cada parte, com a exposição de tópicos específicos, como, por exemplo, blogs, twitter e redes sociais.

O resultado desta obra é um estudo, que se propõe a agregar novos conceitos ao marketing, os quais consistem essencialmente de formas alternativas para contatar os clientes por meio do mundo digital.

Edições (1)

ver mais
Marketing Interativo

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam2
Avaliações 3.6 / 8
5
ranking 25
25%
4
ranking 13
13%
3
ranking 63
63%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

38%

62%

Erola
cadastrou em:
27/07/2010 20:06:43

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR