MARKETING JURIDICO

MARKETING JURIDICO ALEXANDRE MOTTA...


Compartilhe


MARKETING JURIDICO





O consultor de marketing jurídico Alexandre Motta, sócio da Inrise Consultoria, e o advogado Lucas dos Santos Faria lançam, no dia 9 de maio, o livro "Marketing Jurídico - Os dois lados da moeda". A obra mostra que, na advocacia moderna, o sucesso do escritório depende de uma gestão de marketing. Além disso, convida o leitor a fazer uma reflexão das ferramentas que podem ajudar o escritório a ser bem sucedido. O livro ultrapassa os ensinamentos teóricos e mostra o modo de implantar as ações de marketing, mostrando o passo a passo de como lucrar com o escritório e como utilizar as ferramentas possíveis do marketing jurídico. A primeira parte da obra é reflexiva. Traz aos leitores pensamentos sobre a profissão e carreira, além de mostrar porque é necessária a mudança para o sucesso. Apresenta também caminhos que o advogado deve seguir para conquistar resultados consistentes, desviando-se dos erros. "É um livro que mostra a dicotomia e opinião entre consultor e advogado, teoria e prática, ética e lucro, realidade e ilusão do mercado atual", explica Alexandre Motta. Na segunda parte, os autores ressaltam a importância de uma estratégia de marketing, mesmo com as limitações existentes na regulamentação, alinhando o passo a passo com artigos do Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e dos Tribunais de Ética e disciplina (TED). ''Saímos dos ensinamentos apenas teóricos e mostramos o modo exato de como implementar cada ação de marketing. Não é para menos que o subtítulo do livro é 'Guia prático e ético de como tornar sua advocacia rentável'", completa Motta.

Edições (1)

ver mais

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

32%

68%

João gregorio
cadastrou em:
07/03/2016 22:33:17

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR