Marketing: teoria e prática no Brasil

Marketing: teoria e prática no Brasil Angela da Rocha...


Compartilhe


Marketing: teoria e prática no Brasil





Proporciona uma visão abrangente do Marketing sob um enfoque eminentemente gerencial. Utiliza as fontes mais modernas da área, sem deixar de recorrer aos clássicos do pensamento mercadológico. Une a atualidade dos temas tratados ao embasamento conceitual necessário àqueles que pretendem praticar o Marketing como atividade profissional.

Edições (1)

ver mais
Marketing: teoria e prática no Brasil

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 4
5
ranking 25
25%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 25
25%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Marcos Pedro
cadastrou em:
13/07/2009 01:34:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR