Marketing Trends 2008

Marketing Trends 2008 Francisco Alberto Madia de Souza


Compartilhe


Marketing Trends 2008


As mais importantes Tendências do Marketing Para os próximos anos




Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing para os próximos anos. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais em todo o mundo e sempre ilustradas, neste livro, através de 'cases' essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades. Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da MADIA MARKETING SCHOOL, no processo de discussão e seleção dessas tendências. MARKETING TRENDS 2008 é o 9o livro desta série, e de autoria de FRANCISCO ALBERTO MADIA DE SOUZA, presidente da ACADEMIA BRASILEIRA DE MARKETING e do MADIAMUNDOMARKETING, mpresa líder em serviços de consultoria de marketing.

Administração / Informática e Tecnologia / Internet / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Marketing Trends 2008

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Cristiano
cadastrou em:
21/09/2018 11:12:09

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR