Marketing Trends 2020

Marketing Trends 2020 Francisco Alberto Madia


Compartilhe


Marketing Trends 2020


As mais importantes tendências dos negócios e do marketing para os próximos anos.




Este livro é resultado de um trabalho anual, recorrente e exaustivo do corpo de consultores do madiamundomarketing. Mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências para os próximos anos. O madiamundomarketing vem cumprindo esta missão a que se impôs há 22 anos – 22 anos, 22 marketing trends.

Essas tendências revelam-se sob a forma de ameaças, desafios, insights e, acima de tudo, oportunidades. E alimentam, diuturnamente, a plataforma de mentoria de empresários e profissionais, perennials.

Assim, este Marketing Trends 2020 é o 22º livro desta franquia, de autoria de francisco madia, presidente da academia brasileira de marketing e do madiamundomarketing, empresa líder em serviços de consultoria de negócios, marketing e branding no país e responsável pelo planejamento estratégico de mais de 500 empresas de todos os portes e setores de atividades, no decorrer dos últimos 40 anos, assim como do branding plan de mais de 3.200 marcas.

Marketing e Publicidade / Não-ficção / Negócios e Empreendedorismo

Edições (1)

ver mais
Marketing Trends 2020

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 50
50%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

20%

80%

Daniel Moraes (Irmãos Livreiros)
cadastrou em:
10/04/2020 17:38:44

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR