Marketing: uma Visão Crítica

Marketing: uma Visão Crítica Helio Silva


Compartilhe


Marketing: uma Visão Crítica





Reunindo opiniões de especialistas, o autor aponta os efeitos controversos da aplicação de técnicas de marketing uniformizadas pelo mercado em áreas com perfis distintos e mostra exemplos que vêm sendo aplicados em organizações do mundo todo inicialmente retrito à área economica,ao longo dos anos o marketing se apropriou de recursos das ciências sociais, da psicológia e da comunicação para chegar ao consumidor.Reunindo opiniões de especialistas, o autor aponta os efeitos controversos da aplicação de técnicas de marketing uniformizadas pelo mercado em áreas com perfis distintos e mostra exemplos que vêm sendo aplicados em organizações do mundo todo inicialmente retrito à área economica,ao longo dos anos o marketing se apropriou de recursos das ciências sociais, da psicológia e da comunicação para chegar ao consumidor.

Edições (1)

ver mais
Marketing: uma Visão Crítica

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

63%

38%

Hanna
cadastrou em:
01/05/2011 20:58:34

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR