Meaningful Marketing

Meaningful Marketing Marcelo Tripoli


Compartilhe


Meaningful Marketing


Como sua marca pode ter significado na vida das pessoas




O mundo digital está obrigando o manual do marketing ser reescrito, e neste contexto as marcas devem se conectar com os consumidores não mais por interrupção, mas pelos valores que geram nas vidas das pessoas. Ao pensar e vivenciar essa mudança, o empresário Marcelo Tripoli, um dos 15 brasileiros mais influentes da internet pela GQ em 2015, lançou o 1º livro sobre Meaningful Marketing no Brasil. A obra propõe uma nova forma de atuação para as marcas, criando um plano prático para executivos e estudantes.

Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Meaningful Marketing

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.4 / 13
5
ranking 8
8%
4
ranking 54
54%
3
ranking 23
23%
2
ranking 8
8%
1
ranking 8
8%

45%

55%

Gio
cadastrou em:
28/01/2016 17:09:03

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR