Meios e Audiências II

Meios e Audiências II Nilda Jacks


Compartilhe


Meios e Audiências II


A consolidação dos estudos de recepção no Brasil




Este livro, Meios e Audiências II, apresenta a segunda etapa de um mapeamento dos estudos de recepção no Brasil realizada por uma equipe de pesquisadores. Ao aprofundar e ampliar os estudos sobre a recepção no Brasil, este segundo volume é o resultado de um minucioso e exaustivo trabalho de pesquisa empírica sustentado em produções acadêmicas da última década no âmbito da pós-graduação e voltadas ao estudo da relação entre as pessoas e os meios de comunicação social. Tem-se, pois, que a presente consolidação do estudo coordenado por Nilda Jacks, ora sendo reconhecida e debatida no presente livro, só se acentuou em décadas recentes, ainda que impulsionada por uma conjuntura de sedimentação dos padrões da urbanização na contemporaneidade do processo mais amplo da globalização e que envolve a um só tempo mais do que apenas o mundo econômico, mas as tecnologias e as práticas de consumo e os modos de conceber e de visualizar a vida.

Comunicação / Didáticos / Técnico / Internet

Edições (1)

ver mais
Meios e Audiências II

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 4.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Thales Moreira
cadastrou em:
13/10/2016 21:25:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR