MetaDeath: Signos Akáshicos

MetaDeath: Signos Akáshicos Rick Reiss


Compartilhe


MetaDeath: Signos Akáshicos





Metaverso, símbolo de inovação para muito e preocupação para os mais céticos. Berli Vanga um famoso programador, parente da grande profeta Baba Vanga criou algo inusitado e perigoso, acertando a sorte grande nos aplicativos e sistemas de informação. Trata-se de uma plataforma que se torna mundialmente utilizada, o metaverso chamado Horizonte. Após o sucesso, vende sua empresa e se aposenta do mercado coorporativo, sumindo completamente das vistas da população, e isso começa a formar teorias da conspiração.
Dizem que o jovem foi morto, sequestrado ou torturado para vender a rede. Dizem que ainda trabalha para os novos donos, burocratas que utilizam a rede para retirar o máximo de proveito financeiro possível.
As teorias começam a se tornar realidade quando um grupo de jovens esbarram em uma cidade escondida dentro do metaverso. A darkweb dentro da rede foi batizada de Meta Death. Um ambiente pós apocalíptico e cyberpunk com diversas figuras inspiradas dos mais aterrorizantes pesadelos. A teoria da conspiração toma proporções monstruosas, e muitos jovens passaram a visitar o local para tentar descobrir pistas do paradeiro do seu construtor, virando o mundo do avesso. São um grupo distinto, que não pensam como a maioria. Eles começam a entender os verdadeiros motivos por trás da criação do metaverso, onde fora criada uma camada de engenharia social que alterou todo o comportamento de uma geração.
Agora os olhos do mundo estão sobre eles. Todos estão à procura da única pessoa conseguem acessar as codificações desse universo virtual. O seu criador, antes dado como morto, Berli possui a chave do conhecimento, da construção e destruição do todo o universo.

—-
Será que vivemos em uma simulação?

O argumento da simulação do filósofo sueco Nick Bostrom, sugere provavelmente estamos vivendo em um universo simulado extremamente sofisticado. Segundo ele, se você acredita que o homem conseguirá um dia criar simulações muito sofisticadas, visando reproduzir nossos ancestrais, então devemos acreditar que estamos provavelmente numa simulação ancestral neste momento. Esse raciocínio leva a crer que a humanidade chegará ao ponto em que desenvolverão a tecnologia da simulação, metaversos complexos, então o número de pessoas inseridas nesse contexto, com experiências como as nossas será imensamente maior do que as não simuladas. Ele diz o seguinte “a não ser que estejamos vivendo agora em uma simulação, nossos descendentes quase certamente nunca executarão simulações ancestrais”. Na verdade, ele misturou ciência com crenças não baseadas em evidências, mas sim em esforços de imaginação filosóficas baseadas em uma razão sem tantos argumentos plausíveis, mas que geram muita reflexão. Sabemos hoje que o cérebro trabalha de forma não binária, de forma analógica em sua maior parte, segundo as pesquisas do renomado cientista brasileiro Miguel Nicolelis, autor do livro: O verdadeiro criador de tudo: Como o cérebro humano esculpiu o universo como nós o conhecemos. Ele afirmou em diversas entrevistas que talvez nunca possamos fazer Download de pensamentos, como sonha o bilionário Elon Musk. Essa é uma aventura que muitos estão se jogando no momento. Assim como os antigos ocultistas diziam: O todo é mente, hoje a ciência também entende que o nosso mundo é mental, porém será que um dia conseguiremos transformar isso em uma interface programável? Essa obra visa passear dentro das possibilidades criando uma ficção que faça o leitor refletir sobre as várias possibilidades que o conhecimento das energias de nossa alma, consciência, chacras e demais temais inexplorados pela ciência, pode causar no mundo. A união entre espiritualidade de tecnologia está para acontecer e temos certeza de que será um marco que mudará todo o paradigma de nossa sociedade.

Distopia / Ficção / Ficção científica / Horror

Edições (1)

ver mais
MetaDeath: Signos Akáshicos

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

ekatherinah
cadastrou em:
12/01/2023 19:11:00
Gabriel
editou em:
04/08/2023 15:38:28