Mudaram as estações

Mudaram as estações Silvana Garcia


Compartilhe


Mudaram as estações





As pessoas precisam se amar, para que o mundo volte a girar em torno do bem. Em torno da paz.

Mudaram as estações e o mundo se prepara para uma nova estação, uma nova oportunidade de nos refazermos, de descobrirmos o que há no mundo e acreditarmos que tudo pode começar de novo, mesmo que este começo seja do lado de lá.

Tudo passa, tudo se transforma, até os sentimentos...

O amor que antes incendiava, hoje acalma e fortalece a caminhada...

Conheça a história deste espírito que a muitos encantou e que agora nos mostra que a mudança é necessária.
****************************************

Esse pequeno “diário de bordo” fala das aventuras e desventuras de um jovem, que primeiro embarcou na vida terrena, vivendo toda a luxúria e status semelhante a um meteoro, que na medida em que passa vai derretendo suas camadas, ficando somente um tênue rastro de luz. Um cidadão cósmico que nasceu para brilhar, todavia as facilidades da fama desvaneceram o seu rumo, ou seja, ofuscaram por um momento de vida a chama, que da lápide fria, onde os seus despojos não permaneceram, uma vez que flutuam pela imensidão da Terra, nas areias das praias, no azul do Oceano, nos jardins verdejantes, na doçura de suas amadas flores, “as rosas”... Essa é a trajetória de um jovem que viveu, foi feliz, foi triste, acertou e errou, mas que, porém continua a existir em outra dimensão, de onde seu coração de trovador, antes solitário, e que hoje repleto de bênçãos, boa vontade e amor. Que com sua escova, seu esfregão e com seu amado violão, continua a embalar as multidões que ainda engatinham pela lama da insanidade para que acordem para a LUZ DA FELICIDADE existente num gesto de amor e de perdão. Hoje sua solidão egoísta não mais existe, porque ele fez as pazes com o seu eu, o que lhe fez sentir ser parte de um todo que pulsa e que vive não importando ser num corpo de Narciso ou Afrodite, porque sabe que o que vale é a essência que o invólucro carnal esconde e não somente um corpo que nada mais é do que um pedaço de carne. Esse jovem partiu desse mundo, porém muita coisa deixou com sua voz, com sua poesia, com seu amor. Ele partiu, mas continua o “mesmo” com seu jeans, sua camisa branca “a lá príncipe encantado”. Todavia com uma simples e tão maravilhosa mudançaVamos descobrir nessa leitura a forma mais singela de mudar as estações para encontramos a luz da felicidade.

Edições (1)

ver mais
Mudaram as estações

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 4
5
ranking 75
75%
4
ranking 25
25%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

22%

78%

Edma
cadastrou em:
25/09/2010 12:20:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR