Na Franja dos Dias

Na Franja dos Dias Marcelo Sandmann


Compartilhe


Na Franja dos Dias





Não se engane o leitor: aqui ele vai encontrar muito mais do que poesia. O título original, Allegro ma non troppo (lira dos cinquent’aninhos), dá algumas pistas da musicalidade que conduz o andamento da leitura, bem como do toque de humor que tempera as riquezas vocabulares e temáticas, descontruindo as profundezas poéticas (ainda assim presentes) em fluências que cabem até numa conversa de bar.

Basta ler, em contraponto, o “Terceiro soneto bolorento” e o genial “Soneto monossilábico” para ver que é possível conjugar tradição e contemporaneidade, em forma e conteúdo, de maneira criativa.

Com este seu terceiro livro – rebatizado Na franja dos dias para trazer à tona um de seus temas principais, o tempo que nos foge – e trazendo sempre o inesperado na ponta da língua (ou do lápis), Marcelo Sandmann confirma sua trajetória como um dos poetas mais originais da atualidade.

Edições (1)

ver mais
Na Franja dos Dias

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 50
50%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

57%

43%

Valdirene
cadastrou em:
26/08/2013 13:33:46

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR