Não Atenda Clientes, Atenda Pessoas

Não Atenda Clientes, Atenda Pessoas Marcinéia Oliveira


Compartilhe


Não Atenda Clientes, Atenda Pessoas


A ARTE DE ATENDER VALORIZANDO O SER HUMANO




Fruto de um intenso trabalho de pesquisa realizado durante vários meses em mais de 300 lojas, 105 consultórios médicos e 67 diferentes empresas, além de extenuantes ligações feitas para call centers, "Não atenda clientes, atenda pessoas" é mais do que uma tentativa de chamar a atenção do leitor para o fenômeno da robotização do atendimento ao cliente. É uma lição para profissionais de qualquer segmento de atuação que ensina técnicas para resolver diferentes reclamações e para solucionar conflitos em equipe. A autora tenta descobrir, com isso, o que os profissionais bem-sucedidos em atender seus clientes têm feito para atingir o êxito.

Edições (1)

ver mais
Não Atenda Clientes, Atenda Pessoas

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

9%

91%

Rosangela
cadastrou em:
16/08/2012 23:37:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR