No princípio de tudo

No princípio de tudo Augustus Nicodemus


Compartilhe


No princípio de tudo (A mensagem da Bíblia para a Igreja de hoje)


A mensagem de Gênesis 1-11 para a Igreja de hoje




Os primeiros capítulos de Gênesis narram o início de tudo, e neles temos os fundamentos para entender a Criação, a Queda e a Redenção, entre outros temas essenciais à fé cristã.

Nesta exposição de Gênesis 1—11, Augustus Nicodemus equipa os cristãos a darem respostas a um mundo absolutamente carente de sentido. Perguntas como “Por que existe algo em vez do nada?”, “Por que existe o mal no mundo?”, “Por que as pessoas se matam e se odeiam, apesar de ter Deus feito o mundo bom?” e “Por que precisamos do evangelho e de um Redentor?” são tratadas com profundidade e clareza e, desta maneira, o leitor cristão é capacitado a obter respostas e compartilhá-las com pessoas interessadas à sua volta.

Com No princípio de tudo, Nicodemus não somente desperta o nosso interesse por Gênesis, mas também nos ajuda a ter plena consciência da importância do livro de Gênesis para a compreensão de toda a Bíblia e da importância da aplicação do livro dos começos à nossa vida.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
No princípio de tudo

Similares

(1) ver mais
Abraão, o Pai da Fé

Resenhas para No princípio de tudo (1)

ver mais
No princípio de tudo

Mais uma grande obra do reverendo Augustus Nicodemos. Ele é um daqueles autores do qual nunca me arrependo de ter lido. Em "No princípio de tudo", Augustos faz uma exposição dos primeiros 11 capítulos de Gênesis. Muito didático, como sempre, fundamentado - apesar de umas coisinhas aqui e acolá eu não tenha concordado muito, mas quem sou eu - e, o mais importante, aplicado. No trechos que são complicados de interpretar, os que possuem divergências entre os estudiosos e intérpretes, ele ... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.9 / 9
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

64%

36%

Marcos Danilo
cadastrou em:
31/01/2022 09:12:06
Thiago
editou em:
19/05/2022 19:16:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR