O fantasma que falava espanhol

O fantasma que falava espanhol Luiz Galdino


Compartilhe


O fantasma que falava espanhol





Numa ilha do litoral norte de São Paulo, quatro adolescentes buscam os destroços de navios afundados há séculos.
A caça ao tesouro vai se tornando uma missão perigosa, cheia de situações inesperadas, trazendo uma surpresa após a outra.
Entre as esquisitices da ilha, o fato de ter um casarão com jeito de castelo de bruxa e de nela só morar um habitante - os antigos moradores haviam fugido, amedrontados pelo fantasma que falava espanhol.
Mais um acontecimento estranho? De repente, um tiro quase acerta a cabeça de uma das garotas...
Para chegar perto dos destroços e tesouros, esses jovens vão precisar de muita coragem e determinação. E, claro, vão precisar de muita sorte para se manterem vivos!

Edições (3)

ver mais
O fantasma que falava espanhol
O fantasma que falava espanhol
O fantasma que falava espanhol

Similares


Resenhas para O fantasma que falava espanhol (11)

ver mais
on 9/4/11


Quatro amigos, Marcelo, Cláudia, Tetê e Quico, foram até uma ilha quase deserta com apenas um morador (seu Ernesto), para explorar a ilha e mergulhar na procurara de “coisas” deixada por navios afundados.Depois que chegaram ficam sabendo de um casarão antigo, que diziam que era mal assombrado,Na primeira vez que foram Cláudia é quase atingida por um tiro.Quando voltaram a casa de seu Ernesto contaram sobre o que tinha acontecido, e ficam sabendo das histórias do casarão sobre um fantas... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam27
Avaliações 3.3 / 528
5
ranking 19
19%
4
ranking 24
24%
3
ranking 37
37%
2
ranking 15
15%
1
ranking 5
5%

21%

79%

Fernanda H.
cadastrou em:
28/08/2011 18:11:49

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR